quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CABEÇA + ADOÇAMENTO COM IEMANJÁ












Esta ciganinha me pediu para realizar a cabeça mais adoçamento totalmente voltada para a energia de Iemanjá! Adorei a idéia e a energia! 
Eu usei no adoçamento, mel, essência, pós, água do mar, tive intuição outro dia de usar a água do mar em algumas ocasiões e ainda não havia feito, mas hoje a surpresa foi que o pó de amor que aparentemente não tinha cor, ao ser colocado no mel não só teve cor como aroma... ficou de um azul suave e lindo e eu não sei qual destes pós vem com essência só na hora que uso que percebo o que tem o que não tem (viva a alergia! rsrsrs), é critério de quem faz, mas adorei a mudança com os pós surpresas... depois percebi que a água do mar  no mel, (que usei mentalizando que o que tiver atrapalhando seja anulado), formou uma espécie de espuma! Ficou simplesmente PERFEITO! ODOIÁ IEMANJÁ! Eu não vou colocar sempre todas estas especificações aqui pq o tempo é curto mas coloquei para vcs verem o diferencial! Bjkas e muita sorte e harmonia para esta ciganinha cabeçuda!!

5 comentários:

  1. Oi amada, de quem eh a cabeça ? Minha? Kkkkk beijo G.

    ResponderExcluir
  2. Humm gostei muito axé pra essa ciganinha,que seja feliz!

    Rosa meu adoçamento também queria assim na força de oxum,se for possível é claro!

    bjoks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...