quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

QUANTO SOFRER... QUANTO AMAR.....



Boa noite Rosa!
Já não aguento mais, estou numa luta constante com minha cabeça, trabalhando meu psicológico td tempo e tocando meu barco. Mas a correnteza é dura.
O pior é que já estou super distraída, parece q desconectei de td.
Não posso parar eu sei, mas vou bem devagar.
E isso me incomoda mto.
Sinto falta da rocha q era (pelo menos por fora) rsrsrs.
Quebrei meu campo de força e não gosto de estar tão fragilizada assim.
Preciso de ajuda....
Recorri a alguém que me deixou pior milhões de vezes para tirar meu dinheiro.
Na real ainda estava bem, mas essa pessoa me detonou.
Me libertei e luto mto.
Dia a dia consegui me reerguer bastante fazendo autoterapia, sem ter nem ideia de nada, mas está funcionando.
Ainda preciso me superar mto, e sinto q seu caldeirão de transmutação pode me ajudar.
Tenho fé nisso
Gosto das suas palavras, me fazem bem. Repito algumas coisas em voz alta para ter firmeza e força.
Hj msm estava baqueando, então um texto seu do livro q relatou. No final vc escreveu q o traste some uma semana e desesperamos. Pois bem, ele não vem faz quatro dias, isso é estranho. Mas eu ate ri qnd li seu texto, pensando q eu estava mal por nd e vc tinha razão.
Ta bem já sei disso, mas o duro e botar em prática qnd se perde o centro. Fiquei super de boa então, mas ai ele novamente não veio agora a noite então pirei de nv.
Perco o controle do meu organismo, o estomago vira ao revés, me da náuseas, cólica, falta de ar, já não penso mais. Então vou acalmando pouco a pouco, tentando controlar. Estou tendo exito.
Era dura e nem me importava com os homens, prá mim, eles tinham q fazer o q eu quisesse. Olha só no q me tornei.
Qro sair mudar e vou conseguir.
Nunca tinha falado nd disso.
A senhora vai me dar uma ajuda? Ficaria mto grata.
Desculpe a descarga,mas precisava jogar pra fora.
Já estou me sentindo melhor.
Beijinhos  Rosa

RESPOSTA:

Menina isto não é um homem. é uma virose!!! rsrss e apesar do sentido figurado pelos sintomas que vc relata, é exatamete isto que ele é!  E algumas viroses precisam de remédio senão custam a ir embora! O NOSSO êxito está dentro de nós e não em nenhum traste e isto vc está aprendendo a custa de um sofrimento desnecessário pq vem junto com perdas econômicas (com certeza vc surtou e achou que ia trazer o traste de volta!) pelo que vc relata aí de ter ficado mil vzs pior! Pois é exatamente isto que eu falo aqui o tempo todo, temos que ser conscientes, sem esta consciência, a vida nos manda a conta, e não chega estarmos de mente vazia, ficar com o bolso vazio e a alma mais vazia ainda de expectativas tem que nos obrigar a repensar!
Deixo aqui um pedacinho de um pouco de minha visão pessoal sobre isto.
Iansã é movimento, o movimento de renovação que nos dá sustentação, mas é razão e emoção em equilíbrio. Quando estamos nesta vibração de "ai como eu sofro!!" estamos vibrando só no negativo do nosso emocional, e enquanto não esgotarmos esta sensação não saímos de um círculo de negatividade que nos impede de ir em frente! Para que saiamos dele, é necessário este esgotamento, que pode vir de forma mais suave com o entendimento, aceitação e conscientização que vai te permitir sair desta zona de negatividade estacionária, ou um tsunami (depressão, pânico, problemas mentais, etc) que vai condensar esta energia negativa toda, represar (é exatamente isto que acontece no nosso emocional nas situações limites) e depois explodir! Aí quando o furacão tomar conta da sua vida e te deixar de pernas pro ar, sem mais possibilidades, quando vc já tiver esgotado todas as suas forças, vc recomeça! Não seria tão mais fácil "pularmos" esta parte dramática da história e passarmos para um recomeço mais consciente?? Difícil não é? Mas não impossível! Vc precisa tanto de um relacionamento destes quanto precisa de um câncer! Só que o câncer já está se instalando em sua alma e talvez vc não tenha se dado conta! Reaja e jogue fora este sentimento doentio e risque o traste do seu caderninho, ou se reveja e pense bem se vc não está de fato doente e colocando no traste e nas pessoas a sua volta o peso desta doença! Pq se tiver é ainda pior seu estado, quase que um coma emocional e não vai sair disto sozinha! PROCURE AJUDA! Não de um pai de santo que vai ver que vc está frágil e te tirar o restante das moedas que sobrou no seu baú de ilusões, mas de um psicologo que vai lhe ajudar a sair deste círrculo vicioso. O ideal seria vc procurar um centro sério ou um lugar onde tenha terapias holísticas que lhe auxiliem com realinhamento energético, ia te fazer bem, mas se erga e pare de sentir pena de si mesma, pare de esperar pelo traste e corra atrás do SEU melhor, se recupere pq eu não culpo o traste dele sumir, é difícil encarar uma pessoa neste estado de mente, vc está doente da alma e enquanto não admitir isto, se tratar, mudar seu padrão energético e reverter esta situação, vai continuar andando em círculos e sentindo pena de si mesma e quem quer alguém assim do lado??? Vamos mudar?? No que eu puder lhe auxiliar, conte comigo, mas MEXA-SE!!! rsrss Beijos!!!

5 comentários:

  1. Poxa que sofrimento! cada uma vez nós já sofreu por amor deixo aqui meu relato ciganinha quem sabe te ajude, eu cheguei aqui assim doente de corpo e alma, com uma dor terrível e incurável de coluna sistema logico destruído comecei a fazer só os adoçamentos e união em maio, em junho fiz tbm e a prosperidade que foquei muito e começei a gostar mais de mim e estudar mto passei num concurso em 3 lugar, comecei a batalhar pelo obg que eu tenho com o bofe mais e forma profissional sem mais segundos interesses amorosos e fui lendo, estuando, me fortalecendo aprendendo com a Rosa, fui chamada no concurso que estava na fila de espera a 3 anos 11 meses e 15 dias tipo as vesperas de perder a vaga dividi meus tempo entre a ong e o outro emprego, e mais a academia, e minha familia, e o bofe ? ficava só com as migalhas do meu tempo dai o tratamento dele começou viu que estava perdendo espaço e importância, novos homens começaram a me dar bola pq voltei a ser alguem interessante fiz a cabeça de oxum e bofe ta melhorando, ontem fui chama no concurso que passei em junho troquei de repartição to ganhando mais, mais feliz, mais admirada pelos meus amigos, comunidade, e pelo bofe que me vê agora como uma mulher forte me apresenta pros amigos enche a boca pra falar de mim, e eu graças a Deus não sofro mais por ele pq sei que se ele não me quiser tem quem queira, faça isso por Vc amiga cuide de si, se fortaleça leia todos os puxões de orelha da Rosa e foca nas magia de prosperidade essa move montanhas! força e fé amiga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação com a virose e coloco meu lado de estudante de biomedicina em ação. Na maioria das vezes não existe remédio pras viroses, dependemos apenas do nosso sistema imune e de usar medicamentos q curem os sintomas!! Se não fortalecemos nossa defesa imuno logica, a doença nos vence.
    Do mesmo modo são os sentimentos. A cura está em nós. Nós temos q conseguir arrancar um sentimento q faz mal por nós mesmas e não existe medicamento mágico q faça isso por nós. Por mais q isso seja dificil!!
    Melhoras ciganinha...

    ResponderExcluir
  3. Olha so,eu escrevi um monte de coisas e meu teclado deu pane e sumiu tudo.
    Mas nao importa,pode ir pro lixo meu comentario.
    Afinal quero msm jogar mta coisa no lixo.rsrsrsrs
    Rosa levei um susto com sua resposta e dice em voz alta: Mas que muher audaciosa e atrevida.kkkkk
    Na sequencia li novamente e te dei toda a razao.
    Ja sabia que estava com a alma enferma mas nao reconhecia.
    Estou bem melhor e confiante.
    Quero sanar,vc vai me orientar?
    1 passo,reconhecer.
    2 passo pedir ajuda.
    Me ajude por favor.
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estarei disposição para lhe auxiliar, basta que vc queira se ajudar tbem, como diz Seu Zé, quando um cresce todos crescem!

      Excluir
  4. Obrigada pela força ciganinhas
    beijinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...