segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MAGIA DE OXUM




Bem meninas foi a primeira vez que eu fiz quindim na minha vida, mas testou a paciência pq demorou quase tres horas no forno e nada de endurecer e eu não queria quebrar nem por nada, quando finalmente ficou pronto, a aparência ficou perfeita, lisinha e brilhante e acho que a cobertura só se desfez um pouco pq nosso "recheio"  comprometeu a textura, mas achei muito interessante pq as alianças ficaram aparecendo e um dos papéis se abriu e formou um hexágono exato, achei super interessante, não cheguei a mexer nele, mas depois que eu for desfazer a magia eu com certeza vou tirar este papel e ver quem foi que virou este hexágono! Tentei tirar a foto sem o flash para ver se vcs conseguem visualizar!!


Depois envolvi com uma fita!


E decorei com as rosas.


Pétalas


MEL


PURPURINA




ACHEI QUE ESTE DOURADO ESTAVA DEIXANDO AS FOTOS MUITO APAGADAS!




DIFÍCIL TIRAR ESTA FOTO POR CONTA DESTES ESPELHOS.




Meninas agora que consegui postar as fotos vou para o centro, quase desisti de ir pq teve uma hora que me deu uma lerdeza tão grande que pensei que fosse desmaiar, eu tenho me observado bastante e é a segunda vez que isto acontece depois que estou tomando esta medicação para alergia e tomei o anti alérgico junto com o da pressão minha pressão baixou demais, eu já me comprometi em levar as fraldas que tenho aqui e com a fármacia e com o povo lindo lá do centro e vou SIM!!! Indo louvar Oxum e Iansã! FUI!!! Beijos e continuem na vibração!! QUE NOSSA MÃE OXUM ABENÇOE A TODOS NÓS DANDO SABEDORIA, AMOR E ILUMINAÇÃO!

17 comentários:

  1. que coisa mais linda!!!!
    Perfeito!!!!

    Parabéns! Como sempre muito caprichado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ciganinha, além de toda a questão espiritual que você tem o dom e tal, preciso te dizer: você tem dons nas mãos ! É artista! Que capricho meu Deus ! Não estou participando desta magia, mas estou abobada com sua criatividade, capricho e amor em todas elas!
    Parabéns !! E boa sorte as mocinhas!!! :))))))

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que lindo ficou! Um capricho! Que Oxum atenda nossos pedidos de amor!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muuuito lindo !
    Aye ye oxum !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rosa, ficou muito lindo mesmo! Fiz ontem o banho e a invocação, e posso te dizer que a sensação foi incrível, especial. Quando você tiver com o tempo um pouco mais regularizado, te escrevo para contar com detalhes. Gostaria somente de te perguntar, quando faço banhos que vão pétalas e outros ingredientes que não "passam pelo ralo do banheiro" (meu ralo é muito estreito, só passa água mesmo!), o que devo fazer com este material? Jogo em um jardim ou descarto no lixo mesmo? E ao colocar tudo pra ferver pra preparar o banho, posso acrescentar água fria caso não possa esperar esfriar naturalmente? Perguntas de iniciantes! Obrigada por tudo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá... as sobras do banho vc pode descartar em um jardim ou jogar no lixo, pode colocar água fria sim....

      Excluir
  6. Bom dia Rosa,
    Ficou lindo, me emocionei de ver. Rosa, fiz todo o ritual como você sugeriu, aquele banho com as gemas e o mel é fantástico, que sensação boa, que tranquilidade, que paz. Por conta da minha intuição, acendi duas velas amarelas, com os nossos nomes, passei essência de lírio, coloquei bastante mel e pétalas de rosa amarela...ficou lindo, quando a vela terminou "incendiou" as pétalas e o mel, que cheiro maravilhoso, ficou assim durante bastante tempo e a chama foi se extinguindo a medida que as pétalas foram queimando. Enfim, todo o ritual foi feito com muita tranquilidade, muita fé e tenho certeza de que mamãe Oxum já está abençoando a todas nós, nós concedendo o que estamos buscando, desde que seja o melhor pra nós. E tenho certeza de que está nós mostrando também o que realmente é melhor para as nossas vidas.
    Obrigada Cigana. Obrigada mamãe Oxum!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rosa! ficou muito lindo. Rosa não sei se participei te mandei o email perguntando se eu poderia participar,mas vc só respondeu parte do email,que vi também só agora porque estive fora sem net.

    E os adoçamentos que vc falou que faria no outro dia após a cabeça de oxum vc não esqueceu não né,porque é tanta magia fico comedo de vc ter dado baixa aí junto com a cabeça!.

    Se puder me responder eu agradeço.

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Estrela, todas as pessoas que fizeram a cabeça de OXUM entraram nesta magia, eu coloquei os nomes para reforçar, NO STRESS, quanto aos adoçamentos, eu não esqueci, beijos

      Excluir
  8. Tá bom Rosa não estressa comigo não,vou aguardar os adoçamentos quietinhas,rsrsrsrs. Vou te fazer o depósito da magia de união então mas olha vou te mandar a partir do dia 20 tudo bem?Que sai o dimdim.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Que riqueza, que oxum traga amor, fortuna e prosperidade..

    ResponderExcluir
  10. Que riqueza, que oxum traga amor, fortuna e prosperidade..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...