quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

VENHA 2015!!!!!

Boa tarde meninas e meninos!

O final de um ano lindo que foi bem vivido por todos nós! Com certeza só temos o que agradecer! Todos temos muito o que agradecer com CERTEZA! Mesmo aqueles que ainda estão olhando o mundo e a vida com a lente negra do pessimismo que impede que vejam cores e sabores onde eles estão e existem esperando por todos nós! Agradeço, agradeço e agradeço! Acabando daqui vou fazer nossa oferenda para Oxalá e Iemanjá e no primeiro dia do ano em que eu encontrar as flores faço outra celebrando o nosso novo ano! Esta oferenda é para agradecer por tudo que temos e que esquecemos muitas vzs de AGRADECER! Pq nos acostumamos tanto a ser pidões que esquecemos que agradecer é infinitamente mais bonito! E hoje eu já chorei tanto de alegria que eu acho que por hoje as lágrimas já acabaram, kkkkkkkk, vou deixar para chorar mais só no ano que vem! Eu recebi a garrafa de vodka do Caveira que estava aguardando, pensei de demorar para chegar mas ela chegou HOJE como se fosse ele me dizendo: "Eu estou aqui e conforme lhe disse através de Wladimir em sonho, temos muito o que comemorar!". Logo depois recebi o roteiro de uma viagem que me fez somar ao sonho e chorar muito mais. Lugares sonhados, amados e vividos que eu já visitei em outras vidas e que agora eu vou poder pisar e trazer de lá: energia, elementos e sonhos concretizados! E nada que eu possa escrever consegue descrever a minha felicidade! Faltam palavras para traduzir tanta euforia e gratidão! Pq maior que a viagem e que o concretizar é sentir que existe toda uma corrente maravilhosa de amigos espirituais que são todos as Estrelas Guias de minha vida e isto não tem outra forma de retribuir senão devolvendo a eles tudo que eles me dão: amor! É deste amor do Universo que eu me nutro, é com este amor que eu vivo e me movo e tento fazer com que cada um de vcs tbem se mova através da conquista do seu pedaço melhor! Não deixe que NINGUÉM tente apagar a sua estrela pq ela é SUA  e só vc pode desistir dela e ninguém mais! Não permitam as pessoas pequenas e pobres de espíritos apagarem a luz que existe em vcs! Brilhem o máximo que se permitirem e tirem de cada experiência de suas vidas, mesmo as mais tristes e pesadas, o seu melhor! Que o seu melhor possa ofuscar as suas trevas internas e que vc se sobreponha à tristeza, ao desânimo e a toda e qualquer energia negativa que tente te derrubar! Reverencie seu Cristo interno no dia de hoje e agradeça com toda a sua alma e expressão, agradeça com amor e gratidão sincera e plante neste ano uma semente do " TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!" Tudo podemos quando realmente manifestamos este amor com vontade pq o Universo nos olha de volta com o mesmo amor e nos sorri! E foi este sorriso em lágrimas de felicidade que eu sorri hoje e é o que eu exijo para a minha vida, se eu sou grata ao Universo, se ele me retribui de volta me fazendo ser feliz é pq eu fui capaz sobreviver as trevas que plantaram no meu caminho e tive quem me amparasse, cuidasse e guiasse de volta pro caminho da luz! Agradeço infiitamente aos amigos espirituais e carnais que foram presentes durante os momentos mais dificeis e que continuam presentes nos meus melhores momentos, pois eu sei ser grata a quem sabe ser fiel, não a mim, mas ao espiritual e a verdadeira essência que eles nos transmitem. 



Eu não sei a exata imagem que passo para vcs, mas eu sou uma pessoa simples, que gosto de uma ou outra coisa bonita lógico, mas que tenho tentado me superar sempre para estar bem comigo mesma, não valorizo o $ ele para mim é apenas algo que me serve para que eu tenha o que aspiro, mas isto não incluem luxos desnecessários, roupas bonitas e nem vaidades em excesso e sim sonhos à serem realizados! Para eu estar me movimentando assim em viagens, abri mão de muitos luxos, de estar sempre comprando roupas, de algumas vaidades e de muitas besteirinhas que eu percebi que comia o $ que eu poderia muito bem canalizar para outras finalidades, no meu caso especifico, as viagens! Por isto em muitas fotos eu apareço lá com a mesma roupa, mas com a alma sempre renovada e com a indescritivel vivência que me dá tres vzs mais do que tudo que deixei de gastar  em alguns supérfluos! O que eu digo aqui eu vivencio, eu não vivo da hipocrisia, em tudo na nossa vida temos que fazer ESCOLHAS, somos frutos delas! As minhas custaram muito a serem efetivadas e direcionadas, mas depois que foram, os resultados vieram em cascatas! Não estou aconselhando ninguém a deixar de ser consumista, rsrs, apenas dando um exemplo meu, pessoal, de como e quanto as nossas escolhas podem fazer a diferença em nossas vidas! Eu já mencionei diversas vezes aqui no blog que o $ é uma energia, não podemos endeusá-lo nem sermos escravos dele, mas temos que saber administrar esta parte financeira como temos que saber administrar cada prateleira de nossa vida! Eu ainda estou engatinhando nos outros quesitos mais práticos, mas pelo menos com o $ eu já consigo me entender bem! E ontem eu fui dormir conversando e agradecendo aos meus guias e refletindo sobre uma palavra que eu ouvi de um deles que mesmo que ele não soubesse no momento, ficou gravada na minha mente e serviu como definição de uma parte da minha vida este ano: SUBLIMAÇÃO! Quando seu Zé Pilintra citou que eu já me sublimei tanto que aboli o sexo da minha vida sem que isto me afetasse, eu confesso que de alguma forma me surpreendi, não pq não seja verdade, mas por que mais uma vez um espirito tocou em um ponto crucial da minha personalidade e desvendou um pouco da minha alma. Eu desde menina dizia assim prá mim mesma por pura intuição: eu sei que eu tenho amigos invisiveis, eu não posso vê-los nem mesmo sentí-los mas eu sei que eles estão aí! O sentir era algo puramente instintivo não era energético, só muito mais tarde com 20 e poucos anos em diante que eu passei a ter mais visões mentais de alguns fatos. Mas eu celebro pq sei que eles realmente estão aqui, eu não os vejo, não os conheço todos, mas eles podem me ver e me conhecem e eu sei que na hora da balança pesar, não vai importar a mínima a idéia de que A, B ou C fazem de mim pq eu sou transparente eu não fico me escondendo em artimanhas não tenho medo do ruim pq é a luz que eu amo e sirvo então..... nada mais a declarar! FELICIDADE PURA E EXTASIANTE! E eu só posso dividir toda esta felicidade aqui e desejar do fundo do meu coração que todos vcs se permitam ser felizes, se amem tanto, mas tanto, que nada de ruim possa alcançar vcs! A nossa palavra é um poder vivo, então na hora da virada falem... gritem, plantem o melhor que o Universo com certeza nos retribuirá!

PQ EU GOSTO É DE ROSAS E ROSAS E ROSAS.. 
NEM SEMPRE SÃO VERMELHAS, MAS SEMPRE SÃO ROSAS!!!

4 comentários:

  1. Rosaaa lindaa! Passei rapidinho aqui para desejar um Feliz 2015, que seja mais um ano repleto de realizações, conquistas, com muitas viagens, com muito aprendizado!!
    Desejo principalmente SAÚDE, que vc tenha juízo e se cuide mais...rsrs
    e para sua neta que está vindo!!
    Obrigada por tudo o que vc fez por mim!!
    Um ano abençoado pra vc e sua família!
    Grande beijo, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  2. Rosa que vc tenha um lindo ano novo, com muita saúde, paz, amor, proteção e dinheiro.
    Que santa Sara abençoe todos os ciganinhos e ciganinhas do blog e olhe com carinho para os nossos pedidos. Que o amor reine.
    Que pai Ogum que nos regerá no próximo ano, nos ensine a lutar mais também nos ajude a ganhar. Que tenhamos êxito e força e que nossos caminhos sejam abertos pelo Senhor dos Caminhos.
    Que 2015 seja mágico e feliz para todos!!! Amém

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, Rosa querida!
    Vamos com tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi! Primeiramente um otimo ano novo! Eu estou procurando ajuda, pois li seu blog e me surpreendi, você me transmitiu certeza em tudo que disse. Por favor me ajude. Em agosto de 2014 descobri que estava gravida e 3 dias depois tive um aborto espontâneo, os médicos disseram que deu incompatibilidade de sangue e me deram uma injeção para que isso não viesse acontecer comigo novamente. Agora estou com a menstruação atrasada e o meu sexto sentido dis que esta vindo um tão sonhado baby por ai, mas fiz o beta e o teste de farmácia ontem e ambos negativos.
    Meu nome é Jéssica Pegoraro Nunes nascida dia 06/04/1995. Será que você pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...