sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS



Ola Ciganinha,

Desejo a você  bem como as seguidoras do blog um Feliz Natal. Depois que houve alterações no contato através do  blog, não consegui fazer comentários, não tenho pratica nesse assunto.
Agradeço todo o apoio que recebi de você. 2014 foi um ano pra mim pra lá de complicado, confesso, mas consegui encarar todos os desafios por meio de suas orientações. Eu costumo dizer sempre que o bem não faz notícias, mas fica sempre guardado no coração da gente. Desde o primeiro contato que tive com você, só tive alegrias, não pela obtenção de resultados pelas  magias, e sim pelas suas palavras que refletiam no meu intimo e me faziam entender o por que dos acontecimentos e no que eu poderia fazer para melhorar o estado atual  das coisas. As vezes a gente vive numa cegueira que nem percebe o quanto somos o agente causador de tudo o que ocorre na vida gente. Não quero com isso dizer que resolvi tudo, não, isso é uma tarefa pra lá de difícil, mudar aquilo que está encrustado na gente por muito tempo ..... é preciso tato e muita disciplina. .... calma, rs, Eu chego lá, reconhecer já foi difícil....agora, vamos partir para uma nova etapa, reconstruir, nem sempre estamos preparadas pra isso... A vida me deu essa oportunidade, então: vamos que vamos..... Beijos

RESPOSTA:

Ver vcs saindo do estado mental de limitação e se preparando para alçar novos vôos é uma benção sem igual. Se descobrir capaz e querer se recuperar e se amar é um dos melhores dons do ser humano, quem não se ama nao pode amar seu próximo e muito menos esperar amor dos menos favorecidos que ele! Que em 2015 possamos continuar trilhando um caminho que nos conduza sempre as nossas vitórias sobre nós mesmos e tornando nossas aspirações em realidade, fico muito feliz com as palavras e carinho e te desejo o melhor! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...