quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CALDEIRÃO











CASCA DE ALHO

SAL GROSSO E CAFÉ


ACHEI ESTA PIMENTA QUE EU USEI 
 NA FRANÇA, EM NOSSA PRIMEIRA MAGIA LÁ!
TBEM FOI PRO CALDEIRÃO!


O caldeirão mudou a fórmula e o propósito, era mais ou menos este caldeirão que eu estava fazendo aqui de limpeza, muda um pouco os ingredientes de acordo com o que tenho aqui disponível, mas é um descarrego bom! O que eu coloquei ali dentro não foi nomes de ninguém e sim os nossos vícios que precisamos exterminar! O cheiro vai longe e os vizinhos curiosos que desconfiavam que eu era macumbeira acho que pelos cheiros agora já podem ter certeza absoluta! kkkk eu tirei este caldeirão daí, passei pela casa e deixei acabar de queimar no quintal onde fez uma fogueira imensa dentro do caldeirão quando as chamas atingiram as ervas! Pedi aos exús e as salamandras para queimar todas as larvas astrais e físicas que podem estar tentando atrasar nossa vida e nossos caminhos! A casa já está defumada pro ano novo!! Vamos que vamos!! 

4 comentários:

  1. O próximo vou querer participar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu também nesse não entrei porque não ia conseguir fazer a lição de casa como se deve...
    E como ficou lindo essa chama das velas acesas,que todas as participantes venham ter bons resultados.

    bjos carinhosos a todas!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto uma magia de caldeirão, é diferente e ficou lindo. que venha os resultados e os bons fluídos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. gente, que lindo... como sempre fui atrasilda e não sabia do caldeirão, pq só consigo entrar aqui à noite... Como a Rosa posta logo cedo... eu fico na pista... hahahaha
    mas no proximo quero participar!!!!
    e vamos que vamos que 2015 taí trazendo muita energia boa, força, vitórias e muuuuuuuuito amor pra todas nós!!!!

    ****Amei o jogo, querida cigana!!!!!****

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...