sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CABEÇUDAS E CABEÇUDOS


Farei no dia de hoje as cabeças de Iemanjá que estão pendentes e depois outros adoçamentos... na segunda feira acredito eu que consiga finalizar as magias pendentes, pois na  mudança da lua finalizo as que precisam ser realizadas na lua minguante, aí... se der eu pego outras magias, mas por enquanto continua em suspenso! As pessoas que não receberem retorno ou definição de suas magias até segunda feira, peço que na segunda entrem em contato. Grata pela paciência de vcs, mas devagar tudo está se ajeitando! Beijos!

2 comentários:

  1. gostaria de saber o que fazer com as oferendas feitas dentro de casa,pois para mim é dificil ir em matas essas coisas.o que faço depois??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça as energias que foram utilizadas ali, a cada elemento e principalmente a entidade que foi direcionada e descarte normalmente no lixo, eu deixo uns três dias, as vzs sete ou mais dependendo do que tiver de vela etc e depois descarto.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...