quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NADA DE MEDO!


Rosa mulherr, as coisas desse jogo q fiz contigo estão acontecendo agr...

lá no lugar onde estou trabalhando, to recebendo sim apoio de um rapaz, a mulher q vc viu nas cartas não é a q eu pensava, é outra...
a perda q vc viu tbm nas cartas q envolvia o financeiro ou perda aconteceu hj, fui assaltada, levaram meu celular.. claro q fiquei chateada, mas tenho consciência q o mais importante é a minha vida, e da msm forma q trabalhei p conseguir o celular, vou conseguir outro
como tudo do jogo ta acontecendo agr, tem uma parte q vc fala da minha saúde, q mostrou exames invasivos ou cirurgias, corte, lamina
to super assustada com isso
fiz uns exames logo depois do jogo, mas n deram nada
mas como tá tudo acontecendo agr, to com medo q aconteça isso cmg tbm

RESPOSTA:

Bem mocinha, prá ser bem sincera eu nem lembro do seu jogo, pq minha memória não é tão boa assim para que eu consiga me lembrar de todos os jogos.... mas vamos lá, se está tudo acontecendo agora pode sim ser uma fase descrita no jogo que esteja sendo desencadeada agora, mas nadaaaa de medo ou de sofrer por antecipação pq o tal do medo e da ansiedade só nos atrapalha! Procure estar equilibrada pq nossa mente desestabilizada acaba colocando o físico a perder, se cuide, se fôr de beber nesta época procure maneirar, veja com quem vc anda que beba, enfim, é só ser inteligente e não dar brechas pro azar te pegar de surpresa, de resto, observe e tenha paciência pq pode ser um sofrer na mente ou um sofrer no corpo, se foi descrito no corpo, mesmo assim tenha calma e nadinha de sofrer por antecipação, peça proteção e siga em frente firme e confiante! Vou tbem fazer meus pedidos por vc! O financeiro nesta hora chega a contar pouco pq realmente um celular não é nada mas pode sim estar te sinalizando a estar mais atenta e repensar seus valores, sempre temos o que tirar de bom de tudo que nos acontece, espero que se fortaleça em mente, se supere e que logo me dê notícias boas! Grande beijo e um ano de 2015 de paz, amor e equilíbrio!

Um comentário:

  1. Muuuito obrigada Rosa! E como sempre, VC TEM RAZÃO!! Rsrs..
    Deixei dessa bobeira de preocupação e to cheia de planos p esse 2015!
    Só pensando em coisas boas.. Te desejo tuuuudo de melhor!
    Que Deus nos abençoe e esse seja um grande ano p todos nós! Beijosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...