sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

REVOLUÇÃO LUNAR

INÍCIO DA 1ª REVOLUÇÃO LUNAR
REVOLUÇÃO LUNAR: 24 de Novembro de 2014 às 7:29:31 PM

ASCENDENTE GÊMEOS
Período de comunicação, movimento e mudanças. Tuas emoções serão instáveis e variáveis. Necessidade de falar, ser ouvida, aprender e conhecer. Provável viagem curta. Possível encontro com familiares e irmãos.
LIÇÕES A APRENDER NESTE PERÍODO: Concentração mental. Discriminar para poder escolher. Expressar-se com honestidade.
CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR: Intercâmbio de idéias. Flexibilidade. Informação.
CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR: Enganar-se a si mesma. Dispersão. Dissociação.

ASCENDENTE DA RL NA 1ª CASA
Interesse pelo desenvolvimento integral da personalidade, isto incluirá a preocupação por teu corpo físico e também as características de teu temperamento. As possibilidades de ganhos e triunfos dependerão inteiramente de teu esforço e iniciativa.

MEIO-CÉU DA RL EM PEIXES
Período de imaginação e desenvolvimento de projetos profissionais ou ocupacionais futuros. Se não houver controle das fantasias, então poderá ser uma fase caótica, desordenada e de medo ao futuro. Possibilidade de sofrer enganos, inveja ou rivalidade no setor profissional ou ocupacional . Sentirás pouco apoio afetivo por parte da família e receberás críticas ou exigências.

MEIO-CÉU DA RL NA 10ª CASA NATAL
Acentuam-se tuas ambições de sempre. Surgirão oportunidades para melhorar tua situação profissional presente. Período de elevação social e melhoria de status.

LUA DA RL NA 7ª CASA
Ênfase no equilíbrio afetivo e na vida de parceria. Compartilharás momentos íntimos com teu parceiro ou, buscarás um, se não o tens. Inicia-se uma relação ou sociedade. Estarás disposta a fazer concessões e a melhorar teu entendimento com os demais. Resolvem-se problemas legais. Maior contato com público; isso pode acarretar-te tanto popularidade, como mexericos.

LUA SEXTIL NETUNO
Esta influência se estenderá por vários meses e te levará a conectar-te mais intensamente com teu mundo espiritual. Te beneficiarás muito com a prática da oração e da meditação. Tua sensibilidade e grau de percepção também aumentarão. Te tornarás muito intuitiva e terás premonições muito acertadas. Atitude compreensiva e humanitária para com os demais. Tua imaginação e teus gostos serão mais refinados. Te tornarás mais romântica e teus relacionamentos serão mais idealizados ou platônicos. Te relacionarás com pessoas mais evoluídas espiritualmente e encontrarás mais paz interior.

CÚSPIDE DA 4ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A PLUTÃO
Tensões e problemas de autoridade dentro de casa. É provável que tentes controlar e manipular aos teus ou, ao contrário, que alguém tente dominar-te, o que ocasionará conflitos. A situação de teu lar tenderá a trazer à luz lembranças e emoções que estavam reprimidas ou abafadas em teu interior.

CÚSPIDE DA 8ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A LUA
É provável que surjam durante este tempo lembranças de tua infância, do relacionamento com tua mãe ou outras pessoas importantes em teu passado, e que ainda estão sem resolver ou que limitam teu presente. É o momento de tomar consciência de teus problemas e curar tuas feridas emocionais.

CÚSPIDE DA 9ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A MERCÚRIO
Analisarás e te questionarás sobre tuas idéias religiosas ou filosóficas. Tua mente indagadora se despertará e hás de querer ter novas respostas para estes assuntos. Também aumentará teu desejo de alcançar um conhecimento superior e mais amplo, pelo que é provável que inicies estudos ou cursos com essa finalidade. Tuas inquietudes por viagens, idiomas e a comunicação com pessoas de diferentes culturas estarão na ordem do dia. (me identifiquei pq foi nesta altura que comecei a tratar as viagens de 2015!)

SOL DA RL NA 6ª CASA
Trabalharás muito durante esta fase, concentrando tuas energias no aspecto profissional ou ocupacional, buscando ser mais eficiente. Isto é mais certo se trabalhas para outra pessoa. Se atividade é por tua conta, esta influência favorece teu relacionamento com empregados. A idéia de serviço é a que primará em tua mente, e por isso podes deixar teus próprios objetivos relegados a um segundo plano, para colocar na frente os dos demais. Também é recomendável que cuides de tua alimentação, procurando por uma dieta que te supra de vitaminas, minerais e elementos nutritivos que teu organismo necessita. É importante que não descuides de teu nível de energia e que não te satures de trabalho ou de obrigações.

MERCÚRIO DA RL NA 6ª CASA
O excesso de trabalho mental pode levar-te a sofrer esgotamento nervoso, dores de cabeça e estresse. Deverás preocupar-te por descansar o necessário e controlar a ansiedade. Teu ritmo mental poderá ser demasiado rápido para teu corpo, e isto te produzir aversão e nervosismo.

VÊNUS DA RL NA 7ª CASA
Momento de realização sentimental. Se não tens parceiro, é provável que durante este ciclo venhas a conhecer a pessoa com a qual poderias formar uma união estável. Se já estás acompanhada, então será um tempo de harmonia e prazer.

MARTE DA RL NA 8ª CASA
Se estás casada, surgirão discussões referentes à administração dos bens comuns ou do dinheiro. Possibilidade de dissipação da economia. Não é bom momento para solicitar nenhum tipo de crédito ou empréstimo; é provável que teus problemas se interponham ante qualquer transação. Experimentarás uma transformação de teu comportamento devido ao encontro ou confrontação com uma pessoa, que te levará a expressar tua agressividade ou capacidade para defender-te.

JÚPITER DA RL NA 3ª CASA
Momento ideal para compartilhar instantes com familiares próximos, irmãos, irmãs ou vizinhos. Receberás boas notícias, significando oportunidades novas para teu progresso. Se realizares alguma viagem curta, ela te fará muito feliz.

SATURNO DA RL NA 6ª CASA
Momento carregado de responsabilidades e limitações profissionais ou ocupacionais. É provável que não te sintas muito à vontade com teu trabalho ou com teus superiores. Angústia com a rotina e dificuldades por falta de organização. Perigo de complicações ou de ser dispensada do trabalho. Debilitamento físico. Descansa o necessário e vigia tua alimentação para que teu nível de energia não diminua.

URANO DA RL NA 11ª CASA
Ver-te-ás atraída pela amizade de novas pessoas em tua vida. Hás de querer conhecer estilos de vida diferentes ou maneiras de pensar novas e revolucionárias. Aumentará teu desejo de participar de atividades de grupo ou políticas.

NETUNO DA RL NA 9ª CASA
Possível visita a lugares a beira da água. (NATAL!) Probabilidade de viver algumas experiências misteriosas, estranhas ou temerosas no estrangeiro ou em outros estados. Confusão espiritual. Graças a Deus nada me aconteceu a esta altura a não ser conhecer lugares lindos!

PLUTÃO DA RL NA 8ª CASA
Transformação e mudanças em tua situação atual. Emergirão do mais profundo do teu ser emoções e impulsos que agora necessitam expressão e liberação. Aumenta tua libido sexual. Tua economia pode variar bruscamente, tanto para melhor quanto para pior. Não é um bom momento para solicitar nenhum crédito, nem contrair dívidas.




INÍCIO DA 2ª REVOLUÇÃO LUNAR
REVOLUÇÃO LUNAR: 22 de Dezembro de 2014 às 4:16:14 AM

ASCENDENTE SAGITÁRIO
Grande necessidade de expandir os limites pessoais e alcançar maior liberdade. Aumentam teu otimismo, alegria e desejos de conquista. Período de aventuras e entusiasmo geral. Possibilidade de viagem ao estrangeiro ou a outros estados.
LIÇÕES A APRENDER NESTE PERÍODO: Reconhecer e aceitar as leis da natureza humana. Expandir a consciência e compreender os demais.
CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR: Estudar. Compreender. Sintetizar. Guiar.
CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR: Dogmatismo Credulidade. Auto-indulgência. Acreditar que já se sabe tudo.

ASCENDENTE DA RL NA 7ª CASA
Ênfase na vida de parceria e na necessidade de compartilhar momentos íntimos. Possíveis associações e encontros com amigos íntimos. Período favorável para litígios legais e para realizar trâmites em geral.

MEIO-CÉU DA RL EM LEÃO
Aumentam tuas ambições e desejos de ter mais poder no âmbito profissional. Possibilidade de sobressair ou de receber um aumento salarial. Grande descuido do lar. Brigas e discussões com familiares. Bom momento para buscar mais independência ou para produzir mudanças estruturais na casa.

MEIO-CÉU DA RL NA 4ª CASA NATAL
Fim de uma etapa profissional e início de uma nova. Metas influenciadas pela família e destinadas a consolidação de tua posição.

LUA DA RL NA 2ª CASA
Ênfase na economia pessoal. Poderás encontrar maneiras de economizar, poupar ou, pelo menos, tomarás consciência de teus gastos cotidianos. Mudanças e altibaixos em tua situação financeira. Possibilidade de receber presentes, ter novos ingressos de dinheiro, realizar compras ou lidar com bancos ou companhias de crédito. Teu estado de ânimo tende a depender do balanço econômico.

LUA CONJUNÇÃO SOL
Aumenta tua sensibilidade e a tendência a exagerar tuas reações. Durante este mês se te apresentarão situações novas, poderás desenvolver tuas iniciativas e alcançar êxito em teus objetivos. Mês sentimental e de necessidade de aproximação familiar.

LUA CONJUNÇÃO MERCÚRIO
Bom momento para falar de tuas emoções. Aumentam tua imaginação e teus interesses intelectuais. Possibilidade de viagem curta e de encontro com familiares.

LUA SEXTIL NETUNO
Esta influência se estenderá por vários meses e te levará a conectar-te mais intensamente com teu mundo espiritual. Te beneficiarás muito com a prática da oração e da meditação. Tua sensibilidade e grau de percepção também aumentarão. Te tornarás muito intuitiva e terás premonições muito acertadas. Atitude compreensiva e humanitária para com os demais. Tua imaginação e teus gostos serão mais refinados. Te tornarás mais romântica e teus relacionamentos serão mais idealizados ou platônicos. Te relacionarás com pessoas mais evoluídas espiritualmente e encontrarás mais paz interior.

CÚSPIDE DA 5ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A JÚPITER
Momento propício às diversões e aos prazeres. Aproveitarás muito as reuniões com amigas ou das saídas com teu parceiro. Não desperdiçarás nenhum momento de felicidade e estarás muito otimista, alegre e divertida. Teu senso de humor será notável mesmo diante de situações difíceis. Manifestarás grande generosidade e simpatia com as crianças e, por outro lado, tua criatividade aumentará consideravelmente.

SOL RL CONJUNTO A LUA NATAL
Período de grandes realizações e de tomada de decisões para o futuro. Encontrarás alguém que te acompanhará e te ajudará a equilibrar teu mundo emocional.

VÊNUS RL CONJUNTO A VÊNUS NATAL
O amor será muito desfrutado durante este período. É provável que vivas um romance correspondido e que ele te faça muito feliz. Tuas expectativas de equilíbrio sentimental poderão ver-se satisfeitas. Nesta fase, terás relacionamentos mais harmônicos e cálidos.

PLUTÃO RL CONJUNTO A VÊNUS NATAL
Te enamorarás de uma pessoa muito dominante, manipuladora e possessiva. Se já tens parceiro, então surgirão inconvenientes pelo excesso de poder que a outra pessoa vai querer exercer sobre ti. Teu mundo sentimental tenderá a tornar-se tumultuado e passional, e é provável que vivas situações de escândalo ou ciúmes que te levarão a produzir mudanças totais em tua vida atual ao longo destes meses.

SOL DA RL NA 2ª CASA
Os negócios e as questões materiais em geral estarão muito favorecidas. Os investimentos, compras, negociações e o aumento de teu capital serão o objetivo principal deste período. Concentrarás tua atenção em tudo referente ao dinheiro, e terás êxito em teus empreendimentos, especialmente se não houver outros fatores astrológicos que o contradigam. Com esta influência, podes ter mais facilidade e sorte para ganhar dinheiro.

MERCÚRIO DA RL NA 2ª CASA
Possibilidade de ganhar mais dinheiro em negócios, especialmente se eles se referirem às comunicações, viagens ou jornalismo.

VÊNUS DA RL NA 2ª CASA
Realizarás investimentos e compras que melhorarão a qualidade de tua vida. Trata de moderar-te com as compras, porque também existe a tendência à dissipação de bens ou aos luxos. Poderás chegar a gastar dinheiro em jóias, obras de arte, roupas caras, e em outros elementos que embelezam ou adornam tua vida ou tua casa. Esta influência astrológica te faz perder um pouco o sentido prático e poderás fazer compras desnecessárias ou extravagantes.

MARTE DA RL NA 3ª CASA
Te verás atraída por debates e discussões. Podem surgir enfrentamentos ou brigas de difícil solução entre irmãos ou parentes. Deverás ter cuidado em tuas viagens, especialmente as curtas, porque existe uma tendência a sofrer acidentes ou a ter problemas.

JÚPITER DA RL NA 10ª CASA
Momento de grandes benefícios e satisfações no plano profissional ou ocupacional. É provável que recebas a ajuda de pessoas importantes, ou simplesmente que tenhas boa sorte para resolver teus problemas. A expansão de teu trabalho pode levar-te a realizares tarefas novas ou viagens, ou a combinar o trabalho com alguma atividade educativa.

SATURNO DA RL NA 12ª CASA
Possibilidade de sofrer algum tipo de fracasso ou perda, que te levará a sentir-te culpada ou inferior. Presença de oposições muito fortes e inimigos que antes estavam ocultos ou desconhecias. Grande tendência à solidão, depressão ou melancolia. Momento de enfrentar situações cármicas que te ajudarão a evoluíres.

URANO DA RL NA 5ª CASA
Possibilidade de romances inesperados e súbitos, ainda que passageiros. Surpresas e mudanças no setor amoroso. Aumento da criatividade.

NETUNO DA RL NA 4ª CASA
O clima do lar tenderá a ser confuso. Deverás ficar alerta com as pessoas que vierem a tua casa, porque existe o perigo de traições, inveja ou roubos.

PLUTÃO DA RL NA 2ª CASA
Grandes mudanças em tua economia. Aparecerão possibilidades de novas fontes de ingressos, mas elas pressupõem mudanças em tua forma de viver. Dentro das alterações previstas, também podem esperar-se perdas ou revezes que te levarão a planejar novas estratégias para o futuro.




INÍCIO DA 3ª REVOLUÇÃO LUNAR
REVOLUÇÃO LUNAR: 18 de Janeiro de 2015 às 2:55:09 PM

ASCENDENTE TOURO
Necessidade de encontrar estabilidade e segurança emocional. Tendência ao romantismo e à intimidade. Fortes apegos emocionais. Destaque no setor econômico. Possibilidades de melhorias.
LIÇÕES A APRENDER NESTE PERÍODO: Possuir com desapego. Desfrutar do mundo material sem estar possuído por ele.
CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR: Paciência, reflexão, perseverança. Contato sensorial com a matéria. Desenvolvimento da habilidade de plasmar, moldar e concretizar. Expressões artísticas.
CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR: Possessividade. Ciúmes. Teimosia. Paralisação.

ASCENDENTE DA RL NA 1ª CASA
Interesse pelo desenvolvimento integral da personalidade, isto incluirá a preocupação por teu corpo físico e também as características de teu temperamento. As possibilidades de ganhos e triunfos dependerão inteiramente de teu esforço e iniciativa.

MEIO-CÉU DA RL EM AQUÁRIO
Período de mudanças, surpresas e renovação no ambiente profissional ou ocupacional. Falta de paciência e tolerância para com os chefes. Não suportarás a rotina. Melhora a qualidade de vida no lar. Possíveis inversões ou compras de objetos valiosos.

MEIO-CÉU DA RL NA 10ª CASA NATAL
Acentuam-se tuas ambições de sempre. Surgirão oportunidades para melhorar tua situação profissional presente. Período de elevação social e melhoria de status.

LUA DA RL NA 8ª CASA
Transformação e mudança na vida pessoal. Surgem na consciência medos ou lembranças do passado que necessitam ser curados. Emoções intensas. Propensão ao descontrole ou aos extremos. Ciúmes.
Experiências psíquicas. Sonhos reveladores. Aumento da intuição. Acentua-se o interesse pelo oculto e pela investigação.
Ingressos de dinheiro procedentes de uma fonte distinta a de teu trabalho pessoal. Pode ser o resultado de julgamentos, heranças, legados ou divórcio. Destaque na administração de dinheiro conjunto, de casamento ou associações.

LUA SEXTIL MARTE
Terás muito vigor, vitalidade e entusiasmo para a ação durante este mês. Aumenta a confiança em ti mesma e irradiarás segurança em tuas decisões; possibilidade de liderança. Necessidade de agir e concretizar metas.

LUA SEXTIL NETUNO
Esta influência se estenderá por vários meses e te levará a conectar-te mais intensamente com teu mundo espiritual. Te beneficiarás muito com a prática da oração e da meditação. Tua sensibilidade e grau de percepção também aumentarão. Te tornarás muito intuitiva e terás premonições muito acertadas. Atitude compreensiva e humanitária para com os demais. Tua imaginação e teus gostos serão mais refinados. Te tornarás mais romântica e teus relacionamentos serão mais idealizados ou platônicos. Te relacionarás com pessoas mais evoluídas espiritualmente e encontrarás mais paz interior.

MERCÚRIO RL CONJUNTO A SATURNO NATAL
Te mostrarás muito indiferente ou inflexível com relação às idéias ou opiniões de outras pessoas. Diante de um desacordo, evitarás emitir tuas razões. Somente prestarás atenção naqueles comentários que sejam justos, úteis ou necessários.

PLUTÃO RL CONJUNTO A VÊNUS NATAL
Te enamorarás de uma pessoa muito dominante, manipuladora e possessiva. Se já tens parceiro, então surgirão inconvenientes pelo excesso de poder que a outra pessoa vai querer exercer sobre ti. Teu mundo sentimental tenderá a tornar-se tumultuado e passional, e é provável que vivas situações de escândalo ou ciúmes que te levarão a produzir mudanças totais em tua vida atual ao longo destes meses.

SOL DA RL NA 9ª CASA
Sentirás o grande desejo de superar teus próprios limites, tanto mentais quanto físicos. Por um lado, buscarás aumentar teus conhecimentos e poderás iniciar estudos ou atividades intelectuais que foram sempre de teu interesse. Por outro, sentirás um grande desejo de realizar alguma viagem ao estrangeiro ou a outros estados. Durante esta fase encontrarás muitas respostas para tua vida. Se praticas algum tipo de meditação, esta te será de muito proveito, da mesma forma que a prática devocionista de tua religião.

MERCÚRIO DA RL NA 9ª CASA
Momento favorável para os estudos, em especial, aqueles referentes a outras culturas, idiomas, leis, metafísica, filosofia ou religião. Terás um grande incentivo para viajar e hás de querer conhecer terras distantes e culturas diferentes. Buscarás ter a informação correspondente e te projetarás mentalmente para esses lugares. É provável que também te questiones sobre tua própria religião e que procures explicações lógicas para tua existência.

VÊNUS DA RL NA 9ª CASA
Momento excelente para realizares viagens ao estrangeiro ou a outros estados. Poderás estabelecer novas relações com pessoas de outros países ou estados. É provável que viajes acompanhada da pessoa que amas, ou em caso contrário, que te enamores durante uma viagem. Em ambos os casos, tua mentalidade se ampliará graças a experiência do amor.

MARTE DA RL NA 10ª CASA
Surgirão conflitos e brigas por teu temperamento dominante. Teu espírito exigirá de ti mais liberdade e independência, e sofrerás com as limitações em teu mundo profissional ou ocupacional. Momento tenso e de conflitos com as figuras de autoridade. Poderás perder teu emprego se não chegares a um acordo pacífico com teus superiores. Estarás mais disposto a ações arriscadas e a confiar mais em tuas iniciativas.

JÚPITER DA RL NA 3ª CASA
Momento ideal para compartilhar instantes com familiares próximos, irmãos, irmãs ou vizinhos. Receberás boas notícias, significando oportunidades novas para teu progresso. Se realizares alguma viagem curta, ela te fará muito feliz.

SATURNO DA RL NA 7ª CASA
Teu relacionamento sentimental pode ver-se em dificuldades sérias durante esta fase. Possível ruptura ou afastamento. A falta de entendimento, a frieza, a rotina ou as obrigações serão algumas das causas dos problemas que surgirão. Desentendimentos com sócios. Os processos legais tenderão a sofrer demoras e postergações, ou a ter um resultado final não favorável para ti.

URANO DA RL NA 11ª CASA
Ver-te-ás atraída pela amizade de novas pessoas em tua vida. Hás de querer conhecer estilos de vida diferentes ou maneiras de pensar novas e revolucionárias. Aumentará teu desejo de participar de atividades de grupo ou políticas.

NETUNO DA RL NA 10ª CASA
Teu ambiente profissional tende a ser confuso e decepcionante. Poderás sofrer descrédito social, inveja ou traição por parte de pessoas que querem tua posição. Aparecem teus temores e dúvidas sobre tua carreira.

PLUTÃO DA RL NA 8ª CASA
Transformação e mudanças em tua situação atual. Emergirão do mais profundo do teu ser emoções e impulsos que agora necessitam expressão e liberação. Aumenta tua libido sexual. Tua economia pode variar bruscamente, tanto para melhor quanto para pior. Não é um bom momento para solicitar nenhum crédito, nem contrair dívidas.

INÍCIO DA 4ª REVOLUÇÃO LUNAR
REVOLUÇÃO LUNAR: 15 de Fevereiro de 2015 às 12:22:59 AM

ASCENDENTE SAGITÁRIO
Grande necessidade de expandir os limites pessoais e alcançar maior liberdade. Aumentam teu otimismo, alegria e desejos de conquista. Período de aventuras e entusiasmo geral. Possibilidade de viagem ao estrangeiro ou a outros estados.
LIÇÕES A APRENDER NESTE PERÍODO: Reconhecer e aceitar as leis da natureza humana. Expandir a consciência e compreender os demais.
CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR: Estudar. Compreender. Sintetizar. Guiar.
CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR: Dogmatismo Credulidade. Auto-indulgência. Acreditar que já se sabe tudo.

ASCENDENTE DA RL NA 7ª CASA
Ênfase na vida de parceria e na necessidade de compartilhar momentos íntimos. Possíveis associações e encontros com amigos íntimos. Período favorável para litígios legais e para realizar trâmites em geral.

MEIO-CÉU DA RL EM VIRGEM
Grande concentração e dedicação ao trabalho. Ideal para organizar, planejar e dirigir estratégias profissionais ou ocupacionais. Tendência a ser muito serviçal com os demais. Teu lar pode ser tanto teu refúgio quanto tua prisão, dependendo das pessoas com as quais convives. Tendência ao descuido da segurança da casa. Perigo de roubos.

MEIO-CÉU DA RL NA 4ª CASA NATAL
Fim de uma etapa profissional e início de uma nova. Metas influenciadas pela família e destinadas a consolidação de tua posição.

LUA DA RL NA 1ª CASA
Mudanças e melhorias em tua aparência pessoal. Te sentirás inclinada a comprar roupas novas, a mudar teu corte de cabelo ou a revisar teus hábitos pessoais. Aumentará o teu magnetismo pessoal e tua popularidade. Bom momento para iniciar novos empreendimentos ou tomar decisões importantes.

LUA TRÍGONO MEIO-CÉU
Terás um mês muito favorável para teus empreendimentos pessoais e teu trabalho em geral. Contarás com o apoio do público e, especialmente, das mulheres. As mudanças que introduzires em tua atividade profissional ou ocupacional te levarão a ter um contato mais favorável com as pessoas, obtendo um aumento da popularidade e do êxito. Isto repercutirá em teu nível de ingressos econômicos e também em teu nível de criatividade.

CÚSPIDE DA 4ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A SOL
Reformas e melhorias em teu lar. Mostrarás uma atitude autoritária e firme no ambiente doméstico.

MERCÚRIO RL CONJUNTO A MERCÚRIO NATAL
Tua capacidade intelectual se verá incrementada durante este período. É provável que te relaciones com pessoas que tenham as mesmas idéias e isso te estimule a continuar estudando ou a participar de grupos intelectuais. Ser-te-á fácil aprender e também comunicar teus conhecimentos durante este período. Não fales muito sobre teus novos projetos.

PLUTÃO RL CONJUNTO A VÊNUS NATAL
Te enamorarás de uma pessoa muito dominante, manipuladora e possessiva. Se já tens parceiro, então surgirão inconvenientes pelo excesso de poder que a outra pessoa vai querer exercer sobre ti. Teu mundo sentimental tenderá a tornar-se tumultuado e passional, e é provável que vivas situações de escândalo ou ciúmes que te levarão a produzir mudanças totais em tua vida atual ao longo destes meses.

SOL DA RL NA 3ª CASA
Esta posição favorece tua mente e teu intelecto. É um bom momento para iniciar ou completar estudos. Tua mente estará desejosa por obter conhecimento, e é importante dar-lhe o que necessita. É provável que durante este período sigas algum curso, leias livros, assistas a conferências ou a grupos de estudo sobre algum assunto que te interesse. Se tens inclinações literárias, então esta fase será muito produtiva. Aumentam teus desejos de comunicação com os demais. Por outro lado, tudo referente à correspondência, contratos, papéis em geral, tende a colocar-se em ordem.

MERCÚRIO DA RL NA 3ª CASA
É provável que inicies algum tipo de estudo ou, se agora estiveres estudando, que tenhas muito êxito com eles. Maior facilidade para comunicar-te e expressar-te, tanto de forma escrita quanto oral.

VÊNUS DA RL NA 4ª CASA
Te ocuparás de embelezar teu lar mudando a decoração, comprando móveis novos ou outros elementos que ajudem no conforto e na harmonia. Trata de ser prática e não gastar demasiado em luxos ou em objetos supérfluos. Esta influência astrológica ajuda a felicidade na família e proporciona melhores relações com os pais.

MARTE DA RL NA 4ª CASA
O ambiente em teu lar não te será muito favorável e sonharás em viver só. Serão freqüentes as disputas e os desacordos. Terás muita atividade em teu domicílio, e ser-te-á possível trabalhar naquelas coisas que necessitam ser concertadas ou terminadas. Perigo de incêndio.

JÚPITER DA RL NA 9ª CASA
Possibilidade de fazer uma viagem muito favorável ao estrangeiro ou a outros estados. Aumento da espiritualidade. Além disso, momento oportuno para as atividades políticas, as leis e a religião.

SATURNO DA RL NA 12ª CASA
Possibilidade de sofrer algum tipo de fracasso ou perda, que te levará a sentir-te culpada ou inferior. Presença de oposições muito fortes e inimigos que antes estavam ocultos ou desconhecias. Grande tendência à solidão, depressão ou melancolia. Momento de enfrentar situações cármicas que te ajudarão a evoluíres.

URANO DA RL NA 5ª CASA
Possibilidade de romances inesperados e súbitos, ainda que passageiros. Surpresas e mudanças no setor amoroso. Aumento da criatividade.

NETUNO DA RL NA 4ª CASA
O clima do lar tenderá a ser confuso. Deverás ficar alerta com as pessoas que vierem a tua casa, porque existe o perigo de traições, inveja ou roubos.

PLUTÃO DA RL NA 2ª CASA
Grandes mudanças em tua economia. Aparecerão possibilidades de novas fontes de ingressos, mas elas pressupõem mudanças em tua forma de viver. Dentro das alterações previstas, também podem esperar-se perdas ou revezes que te levarão a planejar novas estratégias para o futuro.




INÍCIO DA 5ª REVOLUÇÃO LUNAR
REVOLUÇÃO LUNAR: 14 de Março de 2015 às 8:48:55 AM

ASCENDENTE TOURO
Necessidade de encontrar estabilidade e segurança emocional. Tendência ao romantismo e à intimidade. Fortes apegos emocionais. Destaque no setor econômico. Possibilidades de melhorias.
LIÇÕES A APRENDER NESTE PERÍODO: Possuir com desapego. Desfrutar do mundo material sem estar possuído por ele.
CONDUTAS POSITIVAS A IMPLEMENTAR: Paciência, reflexão, perseverança. Contato sensorial com a matéria. Desenvolvimento da habilidade de plasmar, moldar e concretizar. Expressões artísticas.
CONDUTAS NEGATIVAS A EVITAR: Possessividade. Ciúmes. Teimosia. Paralisação.

ASCENDENTE DA RL NA 12ª CASA
Enfrentamentos com inimigos. Possíveis enganos, intrigas ou mistérios. Perdas de objetos ou de dinheiro. Podes sofrer as conseqüências dos próprios erros. Tendência ao retiro e à solidão. Cuida de tua saúde.

MEIO-CÉU DA RL EM AQUÁRIO
Período de mudanças, surpresas e renovação no ambiente profissional ou ocupacional. Falta de paciência e tolerância para com os chefes. Não suportarás a rotina. Melhora a qualidade de vida no lar. Possíveis inversões ou compras de objetos valiosos.

MEIO-CÉU DA RL NA 9ª CASA NATAL
As exigências profissionais poderão levar-te a estudar, viajar ao estrangeiro ou a outros estado ou a relacionar-te com pessoas sábias. Te conectarás com teu sentido de missão na vida. A espiritualidade será teu melhor guia.

LUA DA RL NA 9ª CASA
Formularás planos futuros de longo alcance. Inicia-se comunicação ou realizam-se negociações com pessoas de outros países ou estados. Programa-se ou realiza-se uma viagem ao estrangeiro ou a outros estados. Tua consciência e tuas emoções tendem a expandir-se. Buscarás viver experiências novas, tanto no campo da ciência como da filosofia ou metafísica. Maior interesse no religioso e espiritual. A prática da meditação e a oração te serão muito favoráveis neste mês, e é provável que chegues a viver momentos de inspiração e iluminação.

LUA SEXTIL MERCÚRIO
Haverá equilíbrio entre teus sentimentos e tua mente racional, e poderás pensar com grande sensibilidade mas mantendo a lógica. Boa concentração para os estudos. Momento favorável à comunicação, assinatura de contratos, gestões, e recepção de boas notícias.

LUA TRÍGONO ASCENDENTE
Tua vida social e o contato com os demais serão muito favorecidos durante este mês. Buscarás relacionamentos profundos e íntimos, e estarás disposta a ajudar e a proteger as pessoas amadas. Também te tornarás muito sensível e receptiva. Teu nível de compreensão será profundo e intuitivo. Receberás benefício e proteção de certas amizades femininas. Além disso, qualquer contato com o público em geral te será muito proveitoso. Aumenta teu carisma e projetarás uma imagem simpática, afetuosa e emotiva.

CÚSPIDE DA 5ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A URANO
Não encontrarás satisfação nas coisas de sempre e serão despertos teus desejos de provar e viver situações novas e pouco convencionais. É provável que te mostres muito instável com teus afetos e que não te interesse manter nenhuma relação duradoura nem formal durante este tempo. Possíveis romances surpreendentes ou proibidos.

CÚSPIDE DA 9ª CASA DA RL EM CONJUNÇÃO A LUA
Tua fé religiosa e teu lado filosófico te ajudarão a compreender muitas de tuas emoções e teus problemas familiares. É importante que te controles e que aprofundes teu pensamento. Tomarás contato com tuas próprias raízes. Teu desejo de ensinar e transmitir aos outros teus conhecimentos estará muito forte neste período.

MERCÚRIO RL CONJUNTO A SOL NATAL
As brigas e comentários dos demais te serão muito benéficos, positivos e aumentarão teu orgulho pessoal, inclusive quando possas ser vítima de críticas ou intrigas.

PLUTÃO RL CONJUNTO A VÊNUS NATAL
Te enamorarás de uma pessoa muito dominante, manipuladora e possessiva. Se já tens parceiro, então surgirão inconvenientes pelo excesso de poder que a outra pessoa vai querer exercer sobre ti. Teu mundo sentimental tenderá a tornar-se tumultuado e passional, e é provável que vivas situações de escândalo ou ciúmes que te levarão a produzir mudanças totais em tua vida atual ao longo destes meses.

SOL DA RL NA 11ª CASA
Incrementarás tua vida social, chegando a conhecer pessoas novas e intensificando os laços de amizade existentes. Sentirás desejos de conectar-te com grupos e participar de atividades coletivas, rodeando-te de pessoas que tenham teus mesmos fins. Existe grande tendência a depender dos amigos para a realização de teus planos. Destaca-se a participação especial de um amigo que te dará seu apoio e dedicação.

MERCÚRIO DA RL NA 10ª CASA
Durante esta fase, farás planos para melhorar o nível de teu trabalho ou ocupação; iniciarás estudos, cursos ou práticas que te ajudarão a isso. A comunicação com teus superiores melhorará. É provável que as questões relacionadas a papéis, trâmites, documentos ou escritos, absorvam-te muito restando-te pouco tempo para outros aspectos importantes de tua atividade profissional.

VÊNUS DA RL NA 12ª CASA
O plano amoroso tende a ser muito difícil durante esta fase. Podes ter amores proibidos ou relacionamentos secretos que complicarão tua vida, especialmente se já tens um parceiro formal. É provável que surjam impedimentos para ver a quem amas, que carregues com certas culpas ou insatisfação geral. Não te compliques com relacionamentos que não representem teu verdadeiro ideal. É conveniente que eleves tua auto-estima e amor-próprio.

MARTE DA RL NA 12ª CASA
Perigos de enfrentamentos com inimigos ou rivais muito poderosos. Podes ver-te envolvida em tramóias ou emboscadas de qualquer tipo. Frustrações e limitações a tua independência. Possibilidade de acidentes ou queimaduras. Reações impulsivas ou destrutivas. Trata de ser consciente de teus antigos rancores e despreza toda a emoção negativa e desejos de vingança.

JÚPITER DA RL NA 4ª CASA
Acontecimentos favoráveis e felizes no ambiente do lar. Os problemas domésticos tenderão a resolver-se graças a tua atitude benevolente, generosa e compreensiva. Possibilidade de investir dinheiro em uma propriedade.

SATURNO DA RL NA 8ª CASA
Dificuldades no plano material, especialmente se tens bens ou investimentos conjuntos com outras pessoas. Existe um perigo de perdas ou demoras em negócios de rendas, ações ou bens legados. Deverás cuidar de não contraíres dívidas durante este período, portanto o instante é desfavorável para pedir qualquer tipo de crédito ou empréstimo. Repressão da libido e falta de satisfação sexual.

URANO DA RL NA 12ª CASA
Sentirás limitada tua liberdade durante esta fase. Encontrarás oposição por parte de inimigos que surgirão inesperadamente, ou aparecerão certos problemas de forma súbita que limitarão tua independência. Estes inconvenientes serão claramente o resultado de tuas ações no passado. Tendência a reprimir tuas idéias mais originais e novas, por meio ao rechaço ou incompreensão alheia.

NETUNO DA RL NA 11ª CASA
Possíveis decepções com amigos. Trata de ser realista, especialmente se conheceres novas pessoas.

PLUTÃO DA RL NA 9ª CASA
Necessidade de transformar e aprofundar-se em teu mundo espiritual. Se realizares uma viagem longa nesta época, ela te levará a visitar lugares exóticos ou longínquos que expandirão tua consciência. 


Eu não sei se alguns de vcs conhecem o site astral online, eu não me baseio muito em nada do que leio de horóscopo, mas a 9 anos atrás eu fiz uma revolução solar neste site, foi a única vez que encomendei algo e a descrição de um fato que aconteceu neste ano em especial estava descrita lá e achei muito interessante. Como os diversos mapas são bem baratinhos e este descreve os próximos meses, inclusive os meses das viagens, eu resolvi pedir e postar aqui e ver se algum dos fatos descritos aqui irão se apresentar no decorrer destes meses! Eu recebi este pedido hoje e a viagem a Natal apareceu aí no mês de Novembro, achei interessante e já foi uma coincidência, o que não está valendo é a parte amorosa pq risquei um pouco isto do meu caderninho, rsrs mas de resto vou observar ao longo dos meses o que vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...