terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Depois de uma noite super maravilhosa, na vibração de Iansã, Oxum e dos Caboclos, o dia de hoje que começou prá mim um pouco tarde, vai ser melhor ainda! Vou dar continuidade nas nossas magias e colocar algumas informações aqui: pretendo continuar fazendo as magias conforme meu tempo até dia 30 de dezembro. SE eu terminar antes as pendências (que acredito que termine) eu abro uma ou outra exceção, senão eu só irei pegar novas magias depois do dia 12 de Janeiro. Pq? Eu não vou viajar no final nem no inicio de ano, já tenho algumas viagens programadas que serão de uma ausência de no máximo dez dias, em fevereiro e março, não irão nos afetar tanto, até pq eu irei fazer as nossas magias indireta ou diretamente durante as viagens, conforme as possibilidades do local. No início do ano, mais especificamente do dia 31 ao dia 12 de Janeiro, será o meu recesso, por dois motivos muito importantes, minha neta está programada para vir ao mundo na primeira semana de janeiro, então este acontecimento precisa me pegar livre para viver este momento plenamente. E vou aproveitar estes dias para organizar algumas coisas que preciso organizar aqui na casa, e ver se consigo senão concluir, pelo menos começar a programar o quarto dos ciganos onde eu vou poder fazer minhas coisas de forma mais liberta e mais organizadinha. Quando eu conseguir ter este espaço pronto e particular vou poder me dar ao luxo de fazer as minhas magias no dia e na hora que eu quiser sem incomodar e nem ser incomodada e vai ser perfeito e este ano eu preciso definir isto, este espaço vai me trazer e a nós todos, inúmeros benefícios!
Preciso que colaborem e não superlotem a caixa de e.mails ansiosos e desnecessários por isto estou colocando esta informação aqui. Nestes dias, do dia 01 ao dia 12 de janeiro, estarei totalmente ausente do blog para poder me organizar. PRECISO MESMO DESTE TEMPO! Para mim acaba sendo tão difícil quanto para vcs me afastar do blog, mas é uma necessidade. Algumas pessoas querem e até insistem em já pagarem as magias e deixar agendado para depois do dia 12, mas prefiro não fazer isto pq não sei o que pode acontecer neste inicio de ano com a chegada da minha neta, minha filha está super saudável e esperamos só pelo melhor, mas acho que este inicio de ano ela pode precisar de mim então fica em stand by, minha programação é estar de volta dia 12 de janeiro e não vou poder responder aos e.mails antes disto. Vou me obrigar mesmo a me desligar do blog um pouco senão eu não consigo fazer mais nada, pq eu não consigo entrar aqui "uma horinha" se eu abrir o e.mail já  era eu fico horas e quando vejo o dia já acabou! Então eu preciso mesmo me desligar e ter o foco para minhas intenções que já estão definidas.
E o mesmo devemos fazer todos nós, os que ainda não se planejaram, que no mínimo definam as metas para 2015 para que ele não nos pegue sem rumo e sem definição! Este ano para mim será mais um ano muito forte e mágico. Quero poder vivê-lo com plenitude, pq o espírito precisa estar pleno, para poder vivenciar e absorver o que tenho para absorver este ano durante as minhas andanças. E assim será estou me programando para isto, assim como nós todos temos que nos programar para termos o melhor de nossas aspirações! Janeiro dentro das nossas magias e programações será um mês mais light e aos poucos irei definindo e postando o calendário das magias. Peço também as pessoas que antes de me enviar e.mail perguntando sobre as magias olhem no marcador CALENDÁRIO DAS MAGIAS >>>>>>>>> AQUI AO LADO, pq muitas me enviam e.mail perguntando quando vai ser a magia X ou Y, e esta pergunta vc já terá respondida ali automaticamente, sem precisar enviar e.mail e nem aguardar, vai economizar meu tempo e o de vcs tbem.
Quanto a magia sexual que estão me fazendo várias perguntas, farei um post à parte esclarecendo dúvidas e utilidades.

Ontem apesar de eu ter feito a magia de Oxum, quem veio lá no centro na minha pessoa foi Iansã, limpando nosso terreno para que o plantio seja feito sem interferências, carregando o que precisou ser carregado, a noite foi excelente e só posso agradecer a egrégora da casa pelo aprendizado contínuo! É bom demais poder sentir esta acolhida! 

No mais, peço que tentem se harmonizar e esperar pelo momento mais oportuno da magia que vcs querem "hoje" ser realizada. Este imediatismo muitas vzs mais nos atrapalha do que ajuda, acredite que o tempo não funciona da mesma maneira que nossa ansiedade conduz em nossas mentes, tudo está harmonizado e somos nós em nossa extrema ansiedade que acabamos colocando a bagunça nesta organização, com nossos medos anseios e imediatismos! Então precisamos muito também saber silenciar, escutar a voz do silêncio pode nos trazer ótimas respostas!

Vamos que vamos, devagar e sempre pq daqui a pouco 2014 some na poeira e um ano novo de possibilidades vai nos presentear com o nosso melhor, se assim nos permitirmos! Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Que sua netinha venha a este mundo com muita saúde!!

    Mas que justo vc ter esse descanso e esperar sua netinha... Deus benzaaaa!!!

    Beijo, beijo, beijo... E gratidão por tudo!!!

    ((( <3 )))

    ResponderExcluir
  2. Oi ciganinha, minha vela de adoçamento posso depositar na semana que vem ? Ou tr atrapalha ? Beijolooosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...