sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

15 TIPOS DE MULHERES QUE OS HOMENS EVITAM!


Meninas eu estava pesquisando no youtube e sem querer caiu neste vídeo eu tive que compartilhar aqui... alguma de vcs se reconhece entre estas 15 situações?? rsrs
Eu morri de rir vendo este vídeo... imaginando muitas de vcs!!! 



E ELES??? QUEM JÁ CONHECEU UM TRASTE ASSIM?

ISTO É UM PADRE OU UM COMEDIANTE?

Meninas eu coloquei isto aqui para descontrair, mas este padre é uma comédia!

As cabeças foram feitas, mas acabei ficando com dor de cabeça e não postei as fotos aqui, agora que melhorou eu vim pesquisar algumas coisas na internet e vi este vídeo, achei o padre super hilário mas um pouco inapropriado para pregar, só que ele consegue com certeza se entrosar com o público pq acaba usando a linguagem do povo, criativo e bem humorado, mas está com mais talento para humorista do que para padre! Adorei o jeito dele!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk. Eu me encaixo em três MAL-HUMORADA,EM ALGUMAS SITUAÇÕES INDECISA E INSEGURA!

    Já tive um TRASTE :INSEGURO,CIUMENTO,ENCRENQUEIRO E MENTIROSO. O ATUAL MAL-HUMORADO!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk credo nem vou falar q identifiquei o traste em um monte. Eu em algumas ;) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Padre Christian Shankar. Interessante o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  4. kkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rosa do céu!! sem comentários..em algumas só faltou falar meu nome no final! aii que horror!!
    Rosa, por favor... nao esquece do meu jogo das 3 pergunta do bofe... :)
    Beijos e bom fds! M.N.Y.E

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...