quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SOBRE O CALDEIRÃO

Boa tarde Rosa : - )

Entrei no blog rapidamente e vi a noticia, não vou dizer que achei bom porque de certa forma acho que o caldeirão estava "ajudando" a afastar, porém se é para o bem de todos vamos parar! risoss. Eu participei de uns 3 caldeirões, eu não lembro se cheguei a sentir a ficar tão mal, mas acredito que é de cada um, a única que eu sentia quando fazia, não sei se posso atribuir ao caldeirão era ficar com a garganta seca na hora da invocação, porque eu falava com tanto gosto risoss, desejando que ela se afastasse dele e vice versa que forçava muito e acredito que de certa forma deu certo! E desde o começo quando li os avisos que vc colocou sobre o caldeirão e as consequências e tal, não posso esquecer disso pois estávamos todas avisadas do que isso pode nos acarretar, então querida, não tenho porque ficar chateada! Isso só mostra o quanto vc se importa com as pessoas, porque talvez se fosse em outro lugar, com outras pessoas mais que fizesse realmente não por ajuda mas por interesse financeira, simplesmente deixariam todas nós ao deus dará, então vc ganha mais um ponto comigo! ; - ). Agora Rosa, eu quero e pretendo fazer o adoçamento para ela, mesmo que o tal traste lá fique com ela, mas eu quero porque eu desejo muito me reconciliar ao menos com ela, quero uma chance de poder me explicar, ela me escutar e o principal me entender! Porque para mim ficou algo mal resolvido entre mim e ela, se tiver de rolar algo entre mim e ela ou não, isso pode ficar pra depois! Se bem Rosa, que o traste lá meio que afastou ela mais ainda de mim, talvez ele esteja pagando um pouquinho agora com os efeitos ainda da magia do caldeirão e outras simpatias (confesso) que tinha feito antes risoss. Não vou mentir dizer que não sentirei falta do caldeirão, de ser um pouco "ruinzinha" no bom sentido kkkkkkkkkkkkkk, mas se é para nosso bem e evolução, vamos magiar para a nossa felicidade! ; - )

Ontem comecei a fazer a magia da prosperidade e vi no seu blog a musica do Ganesha, acredita que eu fiquei cantando ela até na hora de dormir, um pouco depois da magia? ! ; - ) e vou continuar cantando...

É isso! Vou sentir falta do caldeirão, se por acaso vc mudar de ideia e resolver fazer o ultimo para se despedir dele de 2014, estou dentro risosss. 

Beijos

Um comentário:

  1. Concordo com a ciganinha que deixou essa mensagem, todas nós estávamos avisadas das consequências do Caldeirão, e todas que estão dizendo que gostaram da mudança aposto que se a Rosa fosse continuar com o Caldeirão TODAS iriam querer participar sim e iria ser aquela correria pra mandar e-mail com medo de ficar de fora.
    Desculpa Rosa , mas sou sincera.
    Mudando de assunto, vai ter a magia de união ?
    Bjos e desculpe mais uma vez.
    Lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...