segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MAGIAS DE DEZEMBRO!

Bom dia Rosa tudo bem?

Como estou no trabalho entrei rapidamente no blog, ai eu vi que talvez este ano nao tenha mais magias, confere mesmo? risos. Rosa, antes de mais nada eu quero te agradecer pela sua atencao e dize-la que estou feliz com alguns resultados que as magias estao dando : - ). Sei que preciso me melhorar um pouco, mas ate isso estou sentindo uma certa melhora! Rosa, sera que vc nao poderia fazer um Caldeirao especial de fim de ano, bem caprichado para os trastes e trastas? risos e tambem alguma outra magia que nos mesmas poderiamos fazer tipo o adocamento? Eu queria saber tambem se a magia da prosperidade que vc colocou no calendario de magias de Novembro ja agora para o comeco de Dezembro, ainda eu poderia participar, seria possivel? Eu, e acredito que a maioria das ciganinhas estaremos na torcida para que vc tenha condicoes de fazer um calendario especial para este fim de ano! risosss ; - )

Obrigada
Beijos

MENINAS, terá sim o calendário de dezembro, assim... apenas esta magia de prosperidade eu não vou repetir este mês mesmo que a lua esteja favorável o tempo está curto então esta magia acabou sendo duas em uma, novembro/dezembro, mas as demais serão feitas, calma.... rsrs como esta semana continua corrida assim que der eu coloco o calendário de dezembro mas teremos as magias SIM, só não estou aceitando mais nenhum tipo de magia avulsa!

5 comentários:

  1. Oi Rosa bom dia!!
    Ontem eu respondi o seu e-mail, a minha vela de adoçamento e sedução ainda não foi feita.
    Bjos e obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa td bem? Está melhor? Está fazendo as recomendações do médico? Rsrsr
    Bom vc me enviou um e-mail dizendo q minha magia seria realizada no dia seguinte e era pá eu fazer a invocação e o banho depois de 8 dias ( eu estou fazendo) mas te enviei um e-ma perguntando sobre a magia pq não vi no site e não sei se foi realizada mas na dúvida continuei fazendo a invocação mas acertado pelo q tenho acompanhado diariamente sua escrota no blog que ainda não realizou as cabeças de Iemanja. Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa! Obaaaaaaa vou esperar o calendario de Dezembro! uhuuuuuuu. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas e Rosinha!

    Agora que vi seu email Rosa estava fora desde de sexta essas viagens realmente nos revigora,o namorido disse que tem que voltar novamente em Natal e isso é porque ele sempre me disse que praia é tudo igual rsrsrsrs.

    E estou feliz em saber que minhas magias estão anotadinhas que vão ser feita ainda esse ano,que maravilha vou entrar o ano com o meu amor docinho,docinho.rsrss

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  5. cigana rosa e minha magia ja foi realizada

    gostaria de ver as fotos

    aguardo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...