terça-feira, 7 de abril de 2015

PROCESSOS NA JUSTIÇA










Estas magias foram feitas para questões de justiça, uma para um senhor que está em um processo de revisão salarial e outra para uma ciganinha muito assídua do blog, onde o pai da filha dela está enrolando muitíssimo em um processo de pensão alimentícia! Fiz invocando várias forças, mas a principal foi a de Xangô. Usei essência de heliotrópio, ervas abre caminho, desata nó, danda da costa ralado, sal negro.

Noz-moscada (Dandá da Costa) - Seu uso ritualístico se limita à utilização do pó que, espalhado ao ambiente, exerce atividade para melhoria das condições financeiras. É também usado como defumador. Este pó, usado nos braços e mãos ao sair à rua, atrai fluidos benéficos.

Desata nó - para retirar os empecilhos do caminho.

Abre caminho - para movimento, mudar o que está parado, como o próprio nome diz, abrir caminhos, expandir.

Sal grosso (no caso aqui ele foi moído por isto aparece este pó preto, mas não deixa de ser o sal) - O sal é um elemento de considerada agressividade e pode ser utilizado junto com as ervas.
Sua função é limpeza pesada. Ele funciona como um ácido éterico, dissolvendo acúmulos energéticos negativos facilmente. Mesmo usado em quantidades pequenas ele cumpre o seu propósito.

2 comentários:

  1. Há Justiça será feita.kawò meu pai Xangô!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muitoooooo fascinada com tanta magia linda, o que mais acho interessante são os detalhes e os ingredientes, são coisas "poucas" que dão diferença

    sucesso pra que recebeu essa magia.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...