Estas magias foram feitas para questões de justiça, uma para um senhor que está em um processo de revisão salarial e outra para uma ciganinha muito assídua do blog, onde o pai da filha dela está enrolando muitíssimo em um processo de pensão alimentícia! Fiz invocando várias forças, mas a principal foi a de Xangô. Usei essência de heliotrópio, ervas abre caminho, desata nó, danda da costa ralado, sal negro.
Noz-moscada (Dandá da Costa) - Seu uso ritualístico se limita à utilização do pó que, espalhado ao ambiente, exerce atividade para melhoria das condições financeiras. É também usado como defumador. Este pó, usado nos braços e mãos ao sair à rua, atrai fluidos benéficos.
Desata nó - para retirar os empecilhos do caminho.
Abre caminho - para movimento, mudar o que está parado, como o próprio nome diz, abrir caminhos, expandir.
Sal grosso (no caso aqui ele foi moído por isto aparece este pó preto, mas não deixa de ser o sal) - O sal é um elemento de considerada agressividade e pode ser utilizado junto com as ervas.
Sua função é limpeza pesada. Ele funciona como um ácido éterico, dissolvendo acúmulos energéticos negativos facilmente. Mesmo usado em quantidades pequenas ele cumpre o seu propósito.
Há Justiça será feita.kawò meu pai Xangô!
ResponderExcluirEu estou muitoooooo fascinada com tanta magia linda, o que mais acho interessante são os detalhes e os ingredientes, são coisas "poucas" que dão diferença
ResponderExcluirsucesso pra que recebeu essa magia.