terça-feira, 1 de julho de 2014

FELIZ!!!!


Chegando do centro (2:10hs), escandalosamente FELIZ!!!! Não teria dia melhor para começar com meus dois pézinhos na Umbanda do que na festa de Xangô! Ele veio... uhuuuuu, e os caboclos também.... eu tô muito agradecida à todo o espiritual e este é só um comecinho de uma ciganinha muitooooo resistente a assumir este compromisso, mas devagar devagarinho tô indo pro terreiro, vamos que vamos pq o espiritual tem muito que nos acrescentar, iluminar e direcionar, se assim nos permitirmos! Bons sonhos para todos vcs que devem dormindo! Beijos!!

4 comentários:

  1. Eu vou quarta. Parabéns Rosa pela sua escolha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha Cigana do Core, fico muito feliz por vc. Boa sorte sempre em sua jornada espiritual, vc é mais que merecedora desses momentos especiais.

    ResponderExcluir
  3. Rosa quando sai a magia para os mentirosos?

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando essa magia da mentira também. Que bom que foi na festa e saiu tudo bem, Aqui comemoramos no dia 24, mas não pude ir por conta de uma faringite brava, ainda estou um pouco rouca mas confiante.
    bjos Valéria


    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...