terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BOM DIA!


BEM VINDO DEZEMBRO!

BOM DIA MENINAS E MENINOS!


Iniciando um mês que costuma evocar o nosso melhor, e as vzs é assustador observar que o nosso melhor está vazio de expectativas e que estamos nos alienando com tantas coisas mundanas, que permitimos que vá nos engolindo, esquecendo de ser solidários. Eu não sou muito social e concordo que a hipocrisia desta época de final de ano, muitas vzs extrapola, mas vamos substituir a hipocrisia pela tolerância, vamos nos harmonizar primeiramente com a nossa melhor parte, para termos o que de bom oferecer ao nosso próximo. Que nosso melhor presente, seja nossa conscientização: de que um pacote bonito ou um presente caro, não pode e não deve substituir amores e valores. Que sejamos nosso melhor presente e possamos nos envolver de amor e compaixão e que a solidariedade não fique restrita aos tempos de Natal e à época em que se deve refletir sobre o nascimento de Jesus. Particularmente acho todas estas datas festivas, datas comerciais, faz tempo que deixei de seguir a parte consumista que esta época evoca, mas que possamos refletir sobre a necessidade de renascermos à cada dia em nossa melhor consciência, para que o mundo possa ficar verdadeiramente festivo. Não podemos ficar felizes com tanta dor acontecendo todos os dias em cada canto do mundo, mas podemos e devemos ser felizes no que diz respeito à valorizarmos tudo de maravilhoso que temos, agradecendo sempre, por termos saúde e fé, que é o que nos move a obter tudo o mais. Que este combustível da fé nos mova os 365 dias do ano, para que possamos perseverar sempre! Que possamos refletir o amor divino, não só em dezembro, mas em todos os dias do ano!

7 comentários:

  1. Bom dia Rosinhaaa!
    Otimas palavras,concordo com vc,eu não me envolvo nesse ritmo de Natal,para compras, presentes etc...ATÉ porque essa época do ano é a pior que se tem pra comprar,tudo muito caro,presentes eu dou no decorrer do ano com forme minhas condições. Comercio não me vê em dezembro,meu lado consumista ficou pra traz já a algum tempo,hoje compro o necessário e quando preciso, e minha filha está sendo criada nesse ritmo também. Um excelente dia a todos e a todas!!

    BJOKS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Estrela tudo bem ai? Bom dia Madrinha! eu gosto de presentear mais me sinto meio deprimida, pesada sabe ? na ong e um momento muito triste porque as crianças sofrem com todos esse consumismo, a falta de presentes, de comida, roupas aumenta a tristeza deles me da uma angustia por não poder fazer muito por eles, mas consegui 780 caixas de bombom depois da magia de prosperidade fiquei beeeeeemmmmm mas aliviada ! pelo menos não vai passar em brancos eles vão ter um agradinho

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Moça da praia por aqui tudo bem sim, e vc como está sentindo sua falta,vc anda meia sumidinha do blog muito ocupada com o bombeiro? rsrsrsrs

      Muito bonito seu trabalho eu sempre penso nisso muitas pessoas ostenta tanto,enquanto outros não tem nem o que comer direito,mas um motivo pra controlar os gastos até porque também q minha situação financeira não é das melhores também.

      Um mega beijo pra vc MOÇA.

      Excluir
    2. Moça são 780 crianças neste programa que vc auxilia?

      Excluir
    3. O bombeiro esta morno na questão sexual 15 dias já sem nada, mais esta engajado no natal comigo, estamos batalhando por doações de brinquedos tbm, e pela renovação de verba pra ano que vem ate agora nada, o dinheiro acabou mês passado estou só recebendo o lanche, material de limpeza protetor e material de higiene tenho usado do quartel que ele me ajuda e consegue pra mim ou compro, e os dois professores que estava comigo foram embora estou eu e Deus kkk

      Rosa tenho 113 alunos, que são membros 78 familias nem todas as crianças tem idade pra ir pro projeto por serem bem pequenos mais nos eventos como natal e etc presenteio todos da família, tenho dó de 3 irmãos ganharem e os outros 6,7 ficarem sem

      Excluir
    4. Vai melhorar Moça,homem é assim mesmo,as vezes tem um fogooooo e as vezes do nada fica friooooo! rsrsrsrs

      BJOKSSS!

      Excluir
    5. Chegou hoje trouxe brinquedos pras crianças um amorzinho, chega igual esses cachorros magros com fome tadinho, manhoso trabalhou hoje na ambulância, não tem comida no quartel não posso ir lá essas horas 21:46 pensa na choradeira vai dormir com um copo de leite e bolacha kkkk

      e o coração de Oxum como ta os efeitos ? pedi um hoje pra Bibi hihih

      bjusss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...