terça-feira, 1 de dezembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

DESCULPE O TEXTO ENOOORME rs.
Fomos nos falando no meio da semana, e ele demonstrando interesse às vezes, aí pensei: puts, vamos conversar sexta e com certeza vamos voltar, dessa vez a Jadhe errou, vamos passar sim as festas de fim de ano juntos. Pufff!  Vamos nada! Rs. Foi uma conversa bem desanimadora. Terminamos o que já tava terminado rs. Nossa, só Deus sabe o que passei. entrei no meu quarto e choreeeei e só pensava em vc hahah "cadê jadhe pra responder minhas perguntas" hahaha nessas horas é mó desespero rs. tô esgotando, uma pena que seja por meio das dores, se eu fosse mais inteligente, eu me cansaria e sairia dessa, de forma racional, não por nao aguentar mais os murros rs.
Mas eu chego lá!

1 - Jadhe, vc consegue ver O QUE, O PORQUÊ que ele cria esses bloqueios? Pq gostar de mim, ele gosta, é o que eu sinto, e o que vc sempre diz tb, mas ele é louco. É magia, é outra mulher ou ele é apenas infantil e instável msm? Pq a gente sempre terminava mas depois voltava, normal, mas agora tá difícil rs

Ai flor eu sempre te disse que vc ia cansar, mas achei que fosse ser mais rápido rsrs, mas vamos lá.
Sim flor aqui na verdade não tem magia, não tem outra pessoa que ele esteja gostando, o que vejo, na verdade o que continuo vendo rs, é que ele que não sabe exatamente o que deseja de fato, é sim instável, uma hora quer uma coisa e depois já não sabe mais se isso realmente é o que deseja, ele, pelo que sinto aqui, é como se realmente não estivesse pronto para uma relação e vc concorda flor vc mesma disse "a gente sempre terminava e voltava" isso já mostra o nível de instabilidade dessa relação entende, o nível de desgaste que isso se torna na verdade entendeu.

2 - Eu acho que mais pra frente ele me procura, caso isso realmente ocorra, ele virá mais decidido ou vai continuar instável?

Juro que adoraria te dizer que ele volta super decidido, mas como já te disse outra vezes flor, mesmo ele votando a procurar aqui ainda vejo uma situação instável, não me mostra ele decidido a algo e sim eu sempre sinto aqui que isso se tornou mais uma esperança SUA de que ele de fato possa mudar, mas aqui ainda tá sim longe dessa maturidade que vc procura nele de acontecer .

3 - Pode ser sincera, eu aguento rs. Eu de verdade, adoraria, mas às vezes penso que é caçar sarna pra me coçar rs A gente ainda vai casar/morar juntos?  Se sim, será em 2016? 

Rsrs eu sempre sou flor vc quem não me escuta rsrs, na verdade vc tem certeza que isso seria um erro ne flor,casamento flor é algo muitoo serio  e esse moço na verdade ele não consegue nem manter um namoro entre vcs, imagina um casamento ou que seja vcs morando juntos  acho que vcs se matavam, a chance não posso te dizer que não tenha ,como já te disse em outras consultas, mais ele é imprevisível, e hj, nesse momento não diria para vc que isso esteja em foco na mente dele entende e vc flor deveria sim seguir o que vc sente de que isso seria sim um problema, mais do que um sonho realizado.

4 - Vc sempre diz que eu que vou me cansar disso e sair fora. No dia que isso acontecer, qual será desfecho dele?  Ele vai sentir, aliás, ainda estará na minha? 

Olha falar para vc que ele não sentiria nada seria mentira eu até vejo sim aqui que ele ficará triste, mas aqui na verdade eu vejo que ele tbem acaba seguindo o caminho dele flor não vejo aqui sendo bem sincera que seja o tipo dele ou que tenha maturidade para lutar por isso, para ter algo mais sério, entende.

5 - Minha casa está a venda há um tempo, mas somente pq temos que dar a parte do dinheiro pro ex marido da minha mãe. Ela está pensando eu comprar a parte dele. O que vc vê ai?  Conseguirá comprar a parte dele ou essa casa acabará sendo vendida? 

Olha na verdade o que sinto é que ele não tem muito interesse em facilitar para que ela compre a parte dele, eu vejo que para isso teria sim muito desgaste  na verdade e vindo dele ele empacando tá, aqui pelas cartas eu vejo mais provável sim a venda essa casa, vai sim acabar sendo vendida flor, aqui pelas cartas até metade do ano que vem isso se resolve sim .

Bjoss boa sorte
CIGANA JADHE

3 comentários:

  1. Oi Rosa tudo bem ? As coisas ( amorosas ) não estão indo muito bem ( meu namorado anda surtando do nada ) lembra que te escrevi e você me disse que poderia desfazer algo que me disseram que fizeram pra ele e enfim fazer uma magia que nos de harmonia? Eu vou realizar o depósito hoje dos 45,00 que você me disse por e-mail, mas deixo nas tuas mãos a magia que será melhor fazer. Realmente nos amamos muito, mas ele está surtando do nada... Me ajude Rosinha! Você viu que foi mamãe yrnanja que me trouxe ele, não sei se algo direcionado a ela talvez seria bom né ? Bom Sou mto grata a sua bondade e sabedoria, envio o comprovante pra maria Pimenta ( bibi) certo? Beijao a todas e todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA, CALMA, MUITA CALMA, eu já te ensinei a usar os códigos para harmonização mas aí tem muita gente problemática então fica mesmo complicado, mas tenha calma e não entre na vibe de brigas, bjs

      Excluir
    2. Sim Rosinha! Estou usando o código e estou fazendo a invocacao pra yemanja mesmo sem ter feito a cabeça pq acredito na fé como vc mesma me disse. Mas aí rosa... Tá realmente difícil sabe ? Ele está tendo surtos do nada, anda egoista, juro que não o reconheço. preciso da sua ajuda!!! Eatou indo fazer o depósito e mando pra bibi tudo certinho, peço se puder fazer algo com a energia de iemanja seria mto bom pq ela sempre me ouve e foi ela quem me trouxe ele ( lembra que vc viu nas cartas ?) ja sofri muito por amor, realmente sei que essa relação têm futuro, inclusive você viu nas cartas, ele já me pediu em casamento para ano que vem... Mas sinceramente esta sendo bem difícil e olha que sou paciente.... Estou sem entender as atitudes dele, um ogro, um grosso, maxhista e depois um amor, um lord, sensível... Sarava!!! Te envio ainda hj o comprovante, obrigada por poder oferecer esse cantinho para nós, obrigada por ser minha mãe virtual ! Beijao

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...