segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MAGIA PARA BROCHAR




MAGIAS DA JU E DA ROSI

7 comentários:

  1. Rosa qual a finalidade dos alfinetes e que pó é esse nos piu pius?
    Rosa o efeito broxa é imediato ou a magia vai fazendo ele falhar aos poucos até ficar com a dificuldade que eu tanto quero ... pq o meu boy comigo tá 100% e mais mentiroso que nunca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sente o efeito de uma maneira o que eu VI começou cerca de uma semana depois que foi feita, quanto a vc, reflita bem pois acho que não é ele que está sendo mentiroso, vc pode estar apaixonada, mas não é burra e ele já te disse com todas as letras o que tem para te oferecer, então a ilusão aí tem mão única, quem fala a verdade não merece castigo, a mentira começa em vc que está mentindo para si mesma... saia desta vibe! bjs

      Excluir
    2. Um não fez efeito então tem q ser dose diária!

      Excluir
    3. aii rosa :( ... Só eu sei o que eu tô passando tô bem com o meu trabalho pretendo por as dívidas em ordem mais na parte amorosa ta parada não fico mais insistindo nem cobrando o homem fala aonde vai o que faz chama de amor a cabeça de iemanja fez ele ficar bem carinhoso só que nada de voltar e a questão de ser livre sim continua com o mesmo desejo e diz que eu tenho que dar o tempo dele que eu sou egoísta rs ... nega ter alguém , nega quando eu digo que somos só amigos diz que me ama ...ele mente nisso e diz a vdd quando diz que quer curti ! foram 7 anos , apartamento ,data de casamento e acabou ...acabou pq ele acha que não curtiu a vida o suficiente não acabou do nada tivemos tropeços mas eu cresci e fiquei adulta ao lado dele então tenta entender que não é tão fácil aceitar eu tô focando em mim mas eu me sinto feliz ao lado dele e só tem 3 meses por isso ainda tento

      Excluir
    4. Eu entendo mas vc está sim nesta parte amorosa focando SÓ nele... desencuca, para de ficar sem dormir por conta disto... deixa a vida seguir o fluxo pq esta ansiedade é um bloqueio, é em si uma energia negativa PÉSSIMA que funciona como uma trava... o dia que vcs entenderem isto talvez tenham mais sucesso! beijossssssss

      Excluir
    5. Tentar pode ser uma alternativa, mas o sofrer nesta trajetoria é opcional, se liver do peso, da ansiedade, de cobrar que ele seja do jeito que VC QUER, isto só vai te trazer piora e como reflexo a sua energia não vai ser boa e vai sim de um jeito ou de outro comprometer o todo a sua volta, se está indo bem poderia ir muitoooooo melhor sem vc nesta vibe chata e choramingona sem mudar de canal, só ai como eu sofro... MUDA QUE AS COISAS A SUA VOLTA MUDAM TBEM!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...