quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Salve o povo do deserto!
Santiago e Sibil, agradeço imensamente a presença sábia de vcs, que nunca deixam que meus pés se queimem na caminhada da vida, por mais que surjam as adversidades e as tempestades de areia, existem ao meu lado maravilhosas energias encantadas, como vcs dois meus ciganinhos amados!

Meninas, perceberam que eu estou agitada por conta dos últimos acontecimentos com o traste? Porem ontem após fazer aquele ritual me senti renovada. Antes de realizá-lo eu estava com  uma energia péssima, me sentindo estranha, sabe quando vc sente uma angústia e um sentimento que não sabe definir? Alem disto era um sentimento identificadamente negativo eu sentia um misto de medo insanidade tudo que se sente quando se está muito tenso e perturbado. Logo identifiquei que aquilo não me pertencia e quando eu me coloquei diante do altar e fui conversando em voz alta, pedindo, rezando sem fórmulas, mas como eu gosto, fazendo brotar tudo o que possa vir de dentro naquela hora, fui sentindo vários arrepios e correntes elétricas pelo corpo que vinham de cima e iam descendo gradualmente, como se varressem toda energia contrária e fui pedindo que aquilo se desfizesse, até que quando mentalizei  luz rosa como poderosa regeneradora de energia, que tudo cura colocando amor onde pode haver desequilíbrio, eu já mentalizava o mal como uns poucos grãos de poeira que iam se dissolvendo e dissipando e se renovando em luz rosa, eu mentalizava a luz rosa como se fosse aquela nuvem que coloquei na imagem, uma névoa que ia se estendendo em tudo e o mal apenas como poucos grãos de poeira, grãos bem pretos, mas que diante daquela névoa que ia se transformando, depois virando luz até se dissipar por completo, a poeira era absorvida e transformada tbem no raio rosa e tudo de negativo "sumia". Aí eu senti como se tirassem um peso imenso de cima de mim, como se fosse uma segunda pele que me pesava e com certeza fui energizada pq fiquei irradiada e já sai dali com uma energia totalmente diferente, me senti leve e finalizei colocando uma música de relaxamento e pedindo equilíbrio e serenidade, daí meu estado de espírito e mente mudou por completo e tive tranquilidade durante o dia, embora ainda tenha sentido mil pensamentos "feios" e este feio não tem peso sexual e sim de um certo teor negativo, com o traste, intimamente eu estava bem, sem sentir mais aquele peso! Ufa eu sei de quem era e como peguei aquilo, mas o importante mesmo foi que eu me livrei!
E vcs meninas, sempre que sentirem este mesmo "peso" astral podem fazer isto, imaginem a luz violeta  limpando e transformando tudo e o raio rosa curando pelo amor universal, ou um raio que traga o que vcs achem que precisam mais no momento imediato. Beijos para todos!

Que a nossa quinta feira hoje seja maravilhosa!

Um comentário:

  1. Bom, eu fui num lugar aqui na minha cidade pra fazer uma consulta de Búzios. Eu já estava desconfiada, mas foi comprovado que uma menina,
    uma antiga namorada do meu ex fez um feitiço pra ele ficar seco de amor, ficar sozinho.
    Ele terminou comigo, mas está visivelmente perturbado.
    Ele me manda msgs, e-mails, diz que me ama, que sente minha falta, mas não volta pra mim.

    Me cobraram pra desfazer esse feitiço, só que no momento não tenho condições de pagar.
    Você pode me ajudar? Me orientar?
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...