quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JOGO DA KIKA

primeira pergunta: gostaria de saber se vou conseguir um namorado logo


Amiga o que responde aqui é que vc tem uma boa estrela, equilíbrio e uma certa estabilidade, mas quando chega no lado emocional vc acaba perdendo o controle.  E vc mesmo se atrapalha com as suas ações, acaba colocando empecilhos onde não existe, aqui pede um planejamento neste sentido e uma melhor avaliação do seu lado sexual que aqui aparece um tanto impulsivo, vc confunde sexo com amor, ou deixa que o sexo norteie seu relacionamento. Aqui aparece possível relacionamento com homem casado, ou que tenha compromissos, não sei se isto é algo que costuma acontecer com vc com frequência, mas se fôr avalie esta situação e veja onde vc pode mudar para que esta energia não se torne repetitiva.


Eu perguntei novamente já que as cartas não mostraram de primeira uma resposta mais conclusiva.
Saíram as estrelas, o homem e o chicote.
Confirma que vc tem uma presença bem marcante e que se já não existe um homem encantado por vc, em breve haverá.
Aqui mostra também a magia que vc citou e não vejo o pq de não ter dado certo, porém depois jogo só encima disto.

segunda pergunta:  se tenho chance de ficar com a pessoa que estou saindo.


Chances vc tem sim, este homem gosta de vc, porem ele tem alguma limitação em termos de relacionamento, parece que ele perdeu alguém, não sei se de família, ou uma ex, mas foi uma pessoa de relacionamento estreito dele e esta perda me refiro a uma morte de uma  mulher, e isto acabou trazendo dificuldades para ele, esta pessoa está próxima dele e acaba interferindo, ele tem um sofrimento interno que pode até não demonstrar abertamente, mas que acaba desnorteando ele. Se quiser vencer estas limitações dele vai ter que ter muita paciência e sabedoria.

terceira pergunta: vou conseguir me casar um dia,rs



Olha, apesar do jogo não mostrar claramente a carta da aliança, mostra que vc terá sim um relacionamento que vai te trazer alegria renovação, companheirismo, que vai ter do seu lado uma pessoa para partilhar um relacionamento e pela carta da casa acredito sim que mesmo q vc não case com alguém no sentido mais específico da palavra, vc terá uma união estável com alguém. Lute pelos seus objetivos e não desanime, pois vc tem boa estrela!

Ah,fiz um adoçamento para ele dia 21 de outubro, mas não houve resultado, pq acontece isso?



Eu não sei exatamente o que vc fez e nem como fez, mas aqui continua aparecendo alguma limitação espiritual dele que acaba cortando esta magia, ele parece mesmo ter um obsessor perto dele e fica bem complicado magiar uma pessoa assim, ele é perturbado espiritualmente,  está aparecendo muito um espírito sofredor perto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...