quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JOGO DA R


Olá!

Desculpa a minha insistência, mas você ficou de ver pra mim uma pergunta que não foi respondida no meu jogo e eu queria saber se você já conseguiu descobrir mais alguma coisa. 

Sobre onde eu devo ficar ano que vem... se volto pra minha cidade..., ou se continuo em ...., onde terei mais oportunidades profissionais?? 



Olha minha amiga seu jogo continua não mostrando nada a este respeito e sim uma cegueira emocional muito grande, vc parece mesmo ter estacionado e vc não está deixando que a renovação necessária aconteça na sua vida, está acorrentada bem negativamente a este homem, se liberte disto e permita que a sua vida flua melhor! Até o seu financeiro aparece comprometido...  reflita!



Aqui continua enfatizando isto, rivalidade e uma "competição" e medição de forças que não vai te levar a lugar algum, tem coisas que não saem de nossa vida por acaso, se liberte desta situação no seu íntimo, senão vai ficar refém do que já passou e não vai deixar que as coisas aconteçam para vc, só vai ter sucessivos desgastes e obstáculos, mais por teimosia que por realidade. 
Vc menciona em fazer uma oferenda para sua pombagira, te digo que no seu caso seria bem providencial, pois isto pode gerar este impulso e a energia que vc necessita para sair de vez desta situação em que vc se amarrou. Beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...