segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONVERSANDO COM O ZÉ




Na festa de sábado tive oportunidade de conversar com dois Zés. O dono da festa me disse que não tinha muito para me falar, só que eu tenho que procurar uma casa prá trabalhar (não aguento mais ouvir isto!). Eu sou mais cigana do que qualquer outra coisa, gosto da umbanda, mas não me apego a lugar algum, sou mesmo uma boa andarilha...
E o outro Zé, meu amigão, disse mais ou menos o mesmo, mas de outra forma. Ele disse que eu sou uma pessoa de sorte pq meu povo não me cobra nada e mesmo assim não deixa de me dar, ele disse moça eu te cobro alguma coisa? Wladimir te cobra alguma coisa? Seu orixá te cobra alguma coisa? Vc senta nas mesas de consulta e alguem te cobra alguma coisa? Vc não é cobrada, mas vc é uma mãe, eu quero ver vc dar este amor que vc tem dentro de vc prá todos os seus filhos, pq vc tem os filhos da carne e os filhos da alma. Os filhos da alma também precisam do seu amor e vc tem muita coisa para oferecer. E quando vc deixa de partilhar isto, quem precisa deixa de receber. Vc só tem que saber diferenciar no seu caminho, quem são os filhos que merecem seu amor e quem são aqueles que não merecem, para que não seja traída e apunhalada. Mas não tem que ficar escondida. Meu moço precisa de vc trabalhando do lado dele. E o seu Zé sabe.... que esta pessoa é a única que consegue me tocar a alma deste jeito, este menino, pq pode não ser meu filho da carne mas eu amo como se fosse e a nossa afinidade é muito grande. As vzs me sinto um pouco culpada de não estar ao lado dele, pq seria uma troca muito prazerosa, mas eu sou mesmo um estilo eremita, eu funciono melhor sozinha e centro tem muita gente, eu tenho resistência em estar no meio de muita gente, minha paciência é pouca, acredito que seja isto que eu tenha que exercitar!
Aí meninas que dificuldade viu!
Isto todos nós temos em maior ou menor grau!
Mas este blog para mim é um canto muito muito especial, pq por aqui também eu pude adotar uns filhos e filhas muito especiais, pessoas por quem eu tenho muito carinho e que se não fosse este blog talvez não tivesse conhecido!
Agradeço mais uma vez ao amigo lindo que é seu Zé, a todos os amigos espirituais e a todos vcs que compartilham mais de perto deste blog e dos que vão chegando de mansinho dia após dia! Que nossa caminhada seja sempre muito positiva! Grande beijo para todos!

5 comentários:

  1. Querida cigana como faço pra fazer aquela consulta com vc por msn?? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Minha Lindona!!!

    Eu sou muito feliz por fazer parte um pouco deste blog, pois assim é que sinto. Me sinto adotada por você, assim como outras pessoas que fazem parte deste convivio, somos um pouco irmãos.
    Obrigado por tudo...
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ciganinha linda!!!!!!!!!!!
    Tbm sou muito feliz em fazer parte dessa "família".
    Amei conhecer vcs e pode ter certeza absoluta minha querida, vc me ajudou a mudar a minha vida.
    Que Deus ilumine sempre cada um de seus passos. É linda essa sua missão.
    Se hoje eu sou assim(acordo as 05hs da manhã sorrindo, cantando mesmo aqui sozinha, vou para a academia as 06hs da manhã, me amo, me arrumo, me olho no espelho e me acho linda, me valorizo e não choro mais por qualquer coisa, foi vc quem me mostrou o outro lado da vida.
    Obrigada minha linda, por tudo
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...