VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE FEVEREIRO

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

JOGO DA F

Fico muito feliz por estar sendo atendida por vc, eu entro no seu blog todos os dias, seus textos melhoram o meu dia-a-dia rs

Então, a minha pergunta é sobre relacionamento. Eu namorei por 4 anos o meu melhor amigo, nos conhecemos desde o tempo da escola e sempre fomos grudados, resolvemos namorar e tudo foi as mil maravilhas, só que por sermos muito novos e eu por ser muito fechada e não saber demonstrar meus sentimentos ele terminou comigo =/... 


Mas não foi um termino turbulento, nunca brigamos e continuamos amigos, ele fez o possível para tentar não me fazer sofrer com o término. Depois que terminamos, no começo continuamos a conversar normalmente como antes, mas era muito doloroso para mim e então eu sumi, mas ele sempre me mandava mensagens perguntando como eu estava e dando feliz aniversário. 


No meio desse ano ele reapareceu, me adicionou no face e voltamos a conversar, conversamos quase que todos os dias e fiquei sabendo que ele namorou 2x mas nenhuma delas deu certo, nos falamos mas ele não deu nenhuma pista que ainda sente algo por mim... Eu sinto que fomos feitos um para outro, que temos uma ligação muito forte, nós amadurecemos e queria muito saber pelas cartas se vamos voltar, se ele gosta de mim ainda... 


Eu o amo de verdade, não é orgulho ferido ou falta de amor próprio rs, eu só queria ser feliz ao lado dele e fazê-lo feliz tb... Por favor cigana me ajude, faça um de seus famosos e certeiros trabalhos para finalmente eu e ele voltemos a ficar junto 


Estou mandando em anexo uma foto minha e a dele para caso seja necessário!

Beijões Cigana, obrigada por tudo! Beijo



Boa tarde !
Olha em primeiro lugar eu ADOREI  a sua positividade!
Você é bastante danadinha e junto com o $ do jogo já mandou o da magia se adiantando...

E se no jogo mostrasse que vcs não vão ficar juntos? Como é que ficava? 
Mas pq eu gostei, pq vc ACREDITOU antes de se realizar e isto é mais do que a metade do caminho! Parabéns! Este é o principal ingrediente para que uma magia dê certo...
No seu jogo mostra todas as possibilidades para que isto se realize a e magia ABRINDO caminhos para isto e te trazendo boas respostas!
Como hoje a lua está minguante, eu AINDA não posso fazer nada para adoçar e trazer o seu príncipe, porém eu vou fazer aqui para vc e colocar a foto pq vários curiosos e curiosas já me perguntaram como eu "quebro" a vela e hoje o que eu posso fazer é quebrar uma vela com o nome de vcs dois, pedindo para que se quebre tudo de negativo que possa estar impedindo a reaproximação de vcs.... aguarde os próximos capítulos e quando voltar com o moço, venha aqui nos dar notícia viu, não vale esquecer!

Um comentário:

  1. Ai muito obrigada cigana!
    Agora que eu vi que a lua ta minguante rsrs

    Eu sempre acreditei nessa volta, e vou continuar a acreditar ate conseguir rsrs

    Obrigada mais uma vez cigana, vou esperar a lua ficar "boa" e aguardar os proximos capítulos com muita positividade ^^

    Beijos para vc e para todas as meninas que visitam o blog!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!