quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JOGO DA PAM

Qual seria o melhor caminho a nível sentimental para mim nesse momento?




Aiai crianças, acho que as cartas são minhas cúmplices mesmo, eu quase que posso dizer tudo que elas mostram sem jogar, porem aqui está PAM, caminhos coração e corte. Acho que as cartas só mostram e evidenciam tudo que está acontecendo, mas me parece que contigo tudo é sempre muito moroso para se efetivar, vc pensa demais, sofre demais e adia as decisões demais e acaba atrasando seu lado e sua vida com esta crise existencial eterna. Não vai haver um corte, este corte já está efetivado e o que vc não entendeu ainda, que parte da ficha que não caiu? O pq vc ter que pensar eternamente no outro e se esquecer de colocar como prioridade? Vc vai sofrer mais do que o necessário, com vc o parto é sempre de dez meses, mas após muito sofrimento (ufa, até que enfim) vc vai cair na real. Vai aparecer uma outra pessoa na sua vida, mais velho e mais centrado e vai dar uma melhorada bem ampla nos seus caminhos. Enterre o passado e pense mais no futuro. 

Independência financeira é algo que ainda esta distante de eu conseguir, qual seria um bom caminho pra chegar a isso mais rápido?




Hum as cartinhas hoje estão nervosas, rs. Primeiro lugar, sair do trabalho em que está. Obvio que para isto vc tem que encontrar outro, mas precisa URGENTE sair de perto de fofoquinhas desgastes e principalmente de perto do seu pai, que é a sua maior dificuldade de relacionamento, feito isto em parte vc já vai ganhar um novo impulso e vai se distanciar da sua casa e dos seus problemas, como é o seu intuito, quando este homem aparecer, ele vai te auxiliar neste processo de renovação, mas não vai ficar olhando tudo que é sapo achando que é o príncipe. CUIDADO. Quando esta pessoa surgir ela vai mostrar a que veio.

.. ah, sempre gostei muito de escrever, desde pequena, só que nunca organizei isso de modo a me trazer algo alem de alegria. Adoro ter voltado a estudar, e quero estar trabalhando nesta área, nem que por hora seja a nível médio. mas minha mente é bem dispersa e as vezes dou um pulo pra escrever, gosto de escrever contos...é algo que eu deveria dar mais atenção e organizar ou é só hobby mesmo?
Estas são minhas três curiosidades básicas, não quero ser teimosa em manter um relacionamento... dúvida não é bom. Achei que por eu pedir um tempo pra pensar ele ia fica na dele e deixa, mas ele insiste que eu to sendo injusta em ficar longe.





Olha, eu vejo que vc tem sim chances de melhorar isto, mas ainda não é a hora, isto vai acontecer, se vc quiser, em um  futuro, quando vc estiver  mais segura e vc deve ver se consegue explorar um lado mais infantil e escrever algo mais animado e para um publico jovem, vc tem uma natureza muito inocente e sonhadora e isto te dá armas para escrever para um público infantil e jovem, veja se descobre em vc esta veia, porem não é para agora esta possibilidade, e sim para um período de futuro um pouco distante, quando vc  já estiver estabilizada. Ou então me veio em mente algum tipo de livro de auto ajuda com seu exemplo, pois sem duvida vc teve uma infância bem repressora e continua sendo como uma criança reprimida pelo seu pai, isto é algo muito forte e enraizado em vc, pode explorar este potencial, mas só mais lá na frente, quando vc vai passar a ter uma visão diferente da vida do que vc tem agora!

Beijos e juízo! Rs
Sucesso, paz e luz pra vc!

2 comentários:

  1. cigana tu disse q me ajudaria com o traste em relação a minha filha....pois bem quero sua ajuda...quero q ele tire essa noia de querer guarda apesar de tu dizer q ele naum vai ganhar nada com isso melhor prevenir do que remediar

    ResponderExcluir
  2. Cigana, acabei de te mandar o email com informações para solicitar o jogo. Estou ansiosa aguardando seu retorno. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...