quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JOGO DA M

CIGANA, COMO AINDA NÃO FEZ O MEU JOGO AS MINHAS TRÊS PERGUNTAS SÂO SOBRE O MEU AMOR: 

1ª- QUANDO ELE VAI VOLTAR?


Amiga aqui continua confirmando a volta, mas mostra muita tristeza e vc precisando superar isto para que as coisas comecem a acontecer. Aqui aparece uma aproximação que vai demorar um pouco ainda, em um tempo médio de três as seis meses, mas ele está vindo e vc precisa estar mais segura do que vc sente e deixar ele também seguro e procurar ajustar as diferenças e planejarem juntos, eu vejo ele vindo e querendo permanecer, mas vai depender muito dos seus atos.

2ª- ELE AINDA ESTÁ COM A ...?


Ele ainda está com ela sim, porém já estão se desentendendo e ele em breve vai fugir desta situação pq ela quer compromisso, quer casar e ele não vai querer assumir isto e vai ser nesta fase de indecisão dele que ele vai te procurar e vc deve ficar atenta a oportunidade.

3ª- VC VÊ CASAMENTO E A GENTE FICA JUNTOS PRA SEMPRE?


Olha eu me surpreendi com este jogo pq eu ia dizer que prá sempre é tempo demais, que tudo tem que permanecer eqto é bom para os dois, mas o jogo mostra sim que em breve vcs vão se reaproximar e que será a oportunidade certa para que isto se realize, mas vai exigir empenho e astúcia de sua parte de saber o momento para tocar neste assunto e solidificar este relacionamento, tenha sabedoria ao lidar com a situação, pois está mais nas suas mãos amiga. Vc pode e deve usar a magia cigana para ir harmonizando este relacionamento. Tá pedindo isto para que facilite esta  vinda dele, mas nada que vc mesma não possa realizar, use da sua intuição e dedique suas magias aos ciganos do amor. Beijos e boa sorte!


ROSA MADALENA DESCULPA ESCREVER DE NOVO, MAS ESSE JOGO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
NO MÊS DE JULHO VC AMIGA JOGOU PRA MIM E O JOGO MARCOU SIM A VOLTA DELE E EU ESTOU MUITO ESPERANDO ISSO, TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO.
BJOS.

4 comentários:

  1. amiga a situação se complicou p meu lado lembra q te falei q o juiz tinha deferido um oficio a favor do traste e q eu não sabia o que era pois bem o juiz autorizou aquele inútil pegar a minha filha p sair ...e ele ja me mandou msg dizendo q tem autorização q sim vai leva ela p perto daquela mulher... não sei o q faço ... não quero q minha filha saia de casa com ele muito menos p ir p perto dela sei q ele vai judiar dela pq ele é assim acha q corrigir é bater....to apavorada... não tem nada q eu possa fazer a não ser me negar e me complicar no processo

    ResponderExcluir
  2. KÁ com certeza ele tem sim direto de ver a filha e isto juiz nenhum no mundo vai negar, pense que isto pode ser bom prá ela e se acalme, viva uma situação de cada vez. Junto com o direito dele deve vir os deveres e assim sendo ele vai ter que cumprir a parte dele. Calma, tenha cabeça fria e não se estresse nem envolva a criança neste dilema, jamais repasse sua insatisfação e problemas para filhos. beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga tu nao ta entendendo ele vai bater neal ...pq acha q é assim q se educa...minha filha nao vai ser saco de pancadas
    ele pode ver mas sem tira ela de casa ela nem lembra dele...vai sair com um estranho q ainda vai achar q pode grita come ela e bater mesmo sem ela saber quem ele é

    ResponderExcluir
  4. Cigana Boa Noite!
    A ansiedade e o que mais atrapalha a nossa vida né. E eu estou muito ansiosa em saber se será possível fazer o jogo pra mim. Mais se por acaso não der,vc poderia pelo menos me dizer se vc recebeu meu email.

    Grata. Beijos Lane.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...