sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OFERENDA PARA POMBAGIRA

Oferenda para pombagira

7 rosas = R$ 14,00

Alguidar = R$ 1,50

Sidra = R$ 3,90

Cigarro - R$ 5,00

Farinha = R$ 2,50

Mel = R$ 2,00

Vela de sete dias vermelha = R$ 5,00

Vela de sete horas vermelha = R$ 2,00

Vela de sete dias branca ( que é o q eu cobro pelo trabalho = 1 vela pro meu anjo da guarda) = R$ 4,00

Total: R$ 39,90

Eu ainda gasto incenso e essência que eu não coloquei aqui.

E  não coloquei nem a minha passagem, ou seja, não tem como fazer isto por menos de R$ 45,00.
Eu resolvi fazer esta postagem só para ilustração, pq muitas pessoas não tem a menor idéia de quanto se gasta em reais para fazer uma oferenda.

O cristal desta minha oferenda foi um caso a parte, pois ela pediu, mas só para terem uma noção, esta drusa custou R$ 35,00.

10 comentários:

  1. Boa tarde!

    Lindona seu trabalho vale muito mais.Na realidade você só cobra o material e esquece de incluir todo o seu esforço e energia que você coloca no seu ritual. Você é uma pessoa bem especial e muito iluminada.

    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Ciganinha! A Poderosa tem razão! A sua energia e esforço vale muito mesmo!!

    bjoca

    ResponderExcluir
  3. Mamis..rsrsrs..eu olhava o cristal e via um bife..rsrsrs..beijos. viu o baralho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Menina que sumiço é esse teu daqui do blog? Aqui e acolá é que leio um comentário teu. Deve tá correndo muito e sem tempo.

      Bjs.

      Excluir
  4. É verdade cigana, a energia q vc coloca é o principal, porém na minha opinião o fato de vc cobrar apenas o material e fzr o resto de bom grado e boa vontade aumenta mais ainda o seu poder e proteção. Acredito q muitos médiuns perdem sua força e capacidade quando passam a querer explorar os outros as custas de seus dons!

    Cigana, vc acha necessário fazer oferendas para a pomba gira sempre? com q frequencia vc indicaria fazer? Caso a pessoa possua uma protegendo-a oq vc indicaria fzr para agrada-la?
    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga quem não trabalha com o espiritual, acho que se fizer uma oferenda uma vez por ano está bom, dependendo da situação no máximo de seis em seis meses, não é necessário estar fazendo sempre não, mas pra pombagira pelo menos tem q fazer uma vez por ano. beijos

      Excluir
  5. boa noite!!

    a oferenda seria a mesma ciisa que a firmeza??
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cigana!

    Posso depositar essa quantia pra você fazer a oferenda pra mim?
    Ou eu é que tenho que fazer?
    Pra mim fica meio difícil despachar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, se fôr os R$ 45,00 sim, me envie e.mail para wlagone@gmail.com, beijos

      Excluir
  7. Olá cigana tem como vc fazer essa oferenda p mim para rosa madalena depósito a quantia p vc

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...