quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!


Finalmente eu vou fazer as pazes com vcs e fazer os jogos! Geralmente prefiro jogar pela manhã e ontem eu não me senti tão disposta a fazer os jogos depois que terminei as minhas atividades rotineiras, por isto não joguei.



 De ontem para hoje aconteceu um fato curioso, apareceu na porta do meu quarto um bichinho, meninas o bichinho é espiritual, eu vejo ele ali exatamente no lado direito da porta e para minha surpresa acordei e ele ainda estava ali e continua. è um cervo, novinho, e assim que o vi peguei as cartas e perguntei o que era, senti que era algo bom, não  me incomodou, não tive medo, ao contrário. As cartas sairam  na seguinte ordem: arvore, mulher e ancora, proteção de Oxossi. Eu até tinha procurado no google o que o cervo representa misticamente, mas não tinha achado muita coisa, depois que joguei procurei: orixá e cervo e encontrei justamente que o Cervo é animal de Oxossi! Eu não sei exatamente o pq dele estar aqui, mas segundo as cartas, existe uma demanda contra o traste e contra mim e pode ser que ele esteja aqui para um sentido mais amplo ainda do que isto. Falei com uma ciganinha no google talk que me sugeriu colocar agua prá ele e assim fiz, coloquei um copo com água no canto da porta e disse que o recebo com amor e alegria e que ele fique o tempo que precisar. Curiosamente esta noite eu dormi mal. Não foi um sono agitado, mas eu acordei a toda hora, calmamente, mas acordei. Sonhei com o painho, que é de Oxossi e com uma casa que ele tinha que alugar e um atraso e tudo era referente a esta casa e ele está mesmo com um problema sério, a casa em que ele mora e onde é o centro, estava na justiça pq o dono pediu de volta,  parece que as coisas já se acalmaram, mas como faz tempo que eu não o vejo nem falo com ele, desde a festa da malandragem, não sei o que anda acontecendo por lá!



E eu tenho uma outra novidade que eu considero boa.
No dia 8 de dezembro, aqui no Brasil pelo menos, é dia de N. Sra. da Conceição, que no sincretismo é Oxum. Eu vou fazer uma firmeza para ela neste dia, pois eu quero muito fazer algumas magias específicas de amor e quero ter ela "assentada", mas como sempre, a minha maneira. Eu havia intuído de colocar um cristal de coração rosa prá ela dentro de uma taça com água. Vou comprar uma imagem de N Sra da Conceição e no dia dela vou levar na igreja para ser benzida e depois no centro. Vou fazer uma oferenda prá Oxum e um banho com as ervas dela. Na net achei algo bem parecido que eu talvez até faça mesmo como firmeza dela, uma quartinha branca com o coração de quartzo rosa e água de cachoeira que eu  trouxe justamente para isto, eu já tinha aqui um pouco, mas vou usar nesta quartinha e no banho de cabeça que eu vou tomar com as ervas dela, um pouco desta água. Depois disto eu vou ficar por 21 dias com uma vela acesa para ela e procurar firmar esta energia para poder trabalhar estes encantamentos. Mas só quem estava sabendo desta minha intenção era a Poderosa e mais umas ciganinhas com quem eu falo por aqui mais assiduamente e hoje teve uma mocinha de Portugal que me mandou um sonho que teve comigo e eu amei, foi bem uma confirmação para mim. A Eli já havia sonhado com a cigana fazendo nela um procedimento que a Oxum haveria direcionado e eu espero que depois destas aberturas sucessivas eu possa ter sucesso constante com as magias da nossa mãe Oxum. Então aguardem que como eu costumo dizer, cada coisa vem a seu tempo, nem antes e nem depois. A ansiedade não nos leva a lugar algum e este é um degrau de sabedoria que cada uma de vcs tem que aprender a galgar. Nada acontece antes nem depois, se quisermos alterar esta ordem acabamos tendo problemas ao invés de soluções! Beijo grande para todos!

Uma excelente quarta feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Bom dia pessoal!

    Lindona tudo vem no momento certo. Veja só como sua oferenda estar indo no caminho certo e que você deve faze-la.
    Desejo para todos, um dia de muita iluminação. Pois é assim que me sinto hoje.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, bom dia!

    Por favor preciso muito que faça um jogo pra mim, de preferência aquele que faz pelo msn, já te mandei alguns emails mas não tive resposta, acredito que você seja bastante ocupada mesmo.

    Sou casa há 15 anos e tenho 2 filhos 4 meses brigamos e ele foi pra casa da família dele, voltou 2 dias depois mas muito diferente. De lá pra cá tudo tem sido um tormento, el está de caso e parece bem apaixonado por uma mulher que trabalha com ele. No fim do mês passado houve um tumulto enorme aqui e ele saiu de casa novamente, ficou 10 dias e voltou porque o o filho ficou doente. Mas eles continuam juntos. Nesses 4 meses tivemos vários momentos "carnais" mas não passa disso e eu não sei mais o que fazer. Já fiz algumas magias para separação, sei que eles brigam, mas estão juntos. Desculpe o testamento mas gostaria muito de uma direção com um jogo seu. Aguardo retorno, e muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Narizinho, com este pseudônimo não consegui identificá-la, envie novo e.mail, que terei prazer em responder, beijos.

      Excluir
  3. Cigana, acabei de te mandar o email com informações para solicitar o jogo. Estou ansiosa aguardando seu retorno. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...