segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BOM DIA!


Meninas eu estou muitíssimo feliz pelo rumo que as coisas estão tomando com alguma de vcs, que estão evidentemente crescendo e evoluindo e me sinto muito bem por poder participar destes momentos das minhas queridas ciganinhas. O ano já está quase acabando e partilhamos ao longo dele muitas coisas e esta amizade que tenho por algumas de vcs que se fazem mais próximas só tem se fortalecido. Desejo que vcs possam ter a cada dia mais, conquistas e vitórias que estão vindo pelo amadurecimento que vcs tem se permitido. Nada na vida nos acontece por acaso então não foi do acaso que este blog nasceu e me trouxe vcs e vice e versa! Agradeço infinitamente ao Universo por estar aqui e poder compartilhar dos bons e dos maus momentos, mas estar de alguma forma sendo cúmplice de vcs.
Ontem o JL estreou em um programa de rádio, ele é radialista e conseguiu o emprego que queria e me pediu prá ligar e dar uma força. Eu o ouvi e fui a primeira a ligar e por ele estar no trabalho eu ñ me identifiquei de todo, disse que era uma amiga dele que não podia me identificar, mas que ele ia saber quem era, dei o nome e pedi prá tocar a música CIGANA, do Raça Negra, kkkkk, esta música teve muito a ver comigo na época que foi lançada, apesar de eu nesta época estar  bem adormecida deste meu lado espiritual, mas foi uma brincadeira que eu fiz só para que ele soubesse que era eu, rs.
Enfim, não vale a pena nos deixarmos desanimar nunca, ele começou o programa com uma mensagem bem positiva, falando justamente do quanto devemos superar os momentos ruins e tristes e eu sabia que ele estava com esta mensagem pq aquele foi mais um momento de superação para ele e assim é o tempo todo com todos nós. Temos que superar todo tipo de obstáculo com firmeza, confiança e fé. E eu me sinto um pouco responsável por vcs, se eu puder ir alertando e mostrando, dando umas dicas aqui e acolá, para que vcs possam ir tomando sempre o melhor caminho, isto me fará sempre muito feliz!
Que todas nós possamos ver os obstáculos no caminhos sempre como oportunidade de crescimento e não como limitação! Beijo grande para todos vcs!

Ótima semana para todos nós!

9 comentários:

  1. Tudo que eu precisava "ouvir" hoje! Obrigada, Obrigada e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, bom dia. Salve, salve todos os "guardiões" e "guardiãs". Semana abençoada para vc e todos nós. bj

    ResponderExcluir
  3. OPTCHA!!!

    Fico muito feliz de saber que o JL, tá legal.
    Lindona mais uma vez agradeço por você nos ouvir, compartilhar nossas alegrias e tristezas. Até nos ajudar com seus rituais.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Madre...rs....obrigada por suas palavras....que me fazem evoluir a cada dia!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Agradecida por acreditar que somos capazes de evoluirmos sempre. Beijos!!

    Obs: Vc me enviou o email com a conta,mais quando fui fazer o deposito diz que a conta não existe. Acho que faltou alguma informaçao.

    ResponderExcluir
  6. oi gurias espero q estejam bem só passei p desejar uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. KÁ..Eu tamb sou gaúcha,mas moro no rio...Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, tenha plena certeza de que vc me ajudou muito.
    Obrigada e que ano que vem possamos estar unidas, aqui e quem sabe um dia pessoalmente
    Boa semana
    Bjs a todos
    Luciene

    ResponderExcluir
  9. oi nina ...bem q eu queria morar na cidade maravilhosa e fugir um pouca da pressao q ta rolando aqui uma baita bju pra ti guria...rsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...