domingo, 11 de novembro de 2012

E.MAIL DA PAM - COMO A ESTRADA SE TRANSFORMA



Bom dia cigana querida, hoje acordei cedo.. eram umas 7 e acendi minhas velinhas, pro meu anjo e uma pro cigano Wladimir. Pedi a eles entendimento e que com os últimos acontecimentos que eles removessem o que houvesse de não serve mais ou de atraso.. como eles enxergam mais longe que eu poderiam auxiliar.
Ontem meu namorado me deixou na mão. Eu trabalhei até as 21:20, pois havia ido num churrasco, que ele disse que não iria comigo por ter  as coisas dele pra fazer... bem ele se esquivou do churras porque dai teria que me deixar no trabalho na volta, já que era caminho pra ele.
Quando estava quase na hora de eu ir embora, liguei pra ele, e de tarde mandei mails e ele não respondeu... achei estranho, imaginei que tava dormindo sei la... liguei dai mais tarde e ele disse que não ia me buscar como tínhamos combinado, alias disse que nem lembrava de nada, ele foi jogar tomou um porre e tava mal.
Bem, como eu trabalho bem afastado da cidade deu mil voltas pra chegar  em casa quase 10 da noite em segurança. Eu e minha mini mala de roupas, porque eu ia posar lá na casa dele.
E ele me ligando pra saber como eu tava , como tinha voltado, quem tinha me trazido... quando atendi apenas disse que não dava mais e que ele ficasse na dele, ele me falou mil coisas.... mas eu nem ouvi muito, disse boa noite e desliguei.
Um dia antes disso eu havia acendido uma vela quebrada azul pro seu Wladimir e pedido pro cigano limpar meu caminho de negatividades etc
mas na mesma noite em que cheguei em casa as 10 da noite meus pais haviam brigado feio, minha mãe estava deitada no antigo quarto da minha irmã e disse que não queria mais continua casada com meu pai. Meu pai tinha ido dormir. Não gosto de me meter na vida deles, já brigo demais com meu pai, então com aquela aura toda de brigas montei o banho de ervas de limpeza... mas como eu não tinha rosa branca usei essência de rosa branca...vim pra cama e olhei muitas fotos de coisas que me deixam feliz... e sonhei com lindos filhotes de cãezinhos fofos que eu abraçava, acordei bem,, os cães eram assim...

beijos em breve pedirei que a senhora jogue pra mim.
bjs e bom domingo.
ps acendi duas velas lilas pros anjos dos meus pais.


RESPOSTA:

Pam, eu sinto que você ainda está muito confusa, mas tenha fé e força que vc vai conseguir vencer estas dificuldades.
Olha, por mais que eu ache que este seu relacionamento tem falhas, e muitas, eu sou uma pessoa que consigo ver o desapego como algo benéfico. Vc só cresce realmente, quando não é dependente do outro. E por mais que eu ache harmonico que duas pessoas compartilhem de momentos, valorizo demais a liberdade. Me desculpe mas eu não vi no fato único do seu namorado não ter ido te buscar um agravante. Com certeza houve uma falha de comunicação aí muito grande e eu percebo que vc acabou criando uma dependencia dele, e o que acaba acontecendo é que isto as vzs sufoca! Um casal são duas pessoas que andam juntas, mas não é preciso perder a individualidade para isto. É até saudável cada um ter seu espaço, uma relação é feita de muitos ingredientes e um deles é justamente um ser apoio do outro, mas tem que ser respeitado o espaço de cada um. Ele falhou e o climão entre vcs não está assim por este fato isolado e sim por uma série de insatisfações, mas verifique se vc não está criando uma lista muito grande de insatisfações só pq quer ser o centro das atenções dele. Pese, pense como se estivesse de fora da situação e pese o que ele é e o que ele deixa de ser e releve as coisas sem ser extremista. Mas se de todo caso seu interior te mostrar que não é mesmo este o caminho, liberte-se!
Quanto a seu pai e sua mãe, eles são um excelente exemplo para vc e demosntra exatamente o que vc não deve querer na sua vida. Sua mãe deve ser uma gde guerreira para aturar xingamentos e humilhações constantes e estar aí firme e forte do lado deste homem que descarrega todas as frustações dele encima dela e e quem estiver por perto. Mas tambem paga um preço bem alto por isto. Vc que tem um pouco mais de abertura de mente e entendimento, não precisa se meter na vida deles, mas apoie e incentive a sua mãe a procurar equilibrar este lado dele, sendo forte o suficiente para não revidar as grosserias dele e aprender a construir uma armadura de defesa neste sentido!
A estrada não muda, nós é que passamos a vê-la sobre outro ângulo e o verdadeiro sentido da vida é este, ampliar nossa visão! Beijos!

Um comentário:

  1. Cigana, adorei teu blog. 3e enviei email ontem.. O campo do assunto era "importante e urgente".. kkkk.. Espero q possa me ajudar!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...