quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MAGIA DE UNIÃO




Usei nesta magia

Velas cor de rosa
Essência de rosa branca para untar as velas
pós de amizade e união
açúcar, mel e melado
uma fita branca para amarrar as velas na base, com sete nós
Incenso de união

Fiz esta magia a pedido de uma ciganinha do blog para manter um grupo de amigos em harmonia e unidos. Assim seja, assim vai ser, assim já é!

Um comentário:

  1. madalena que pode fazer pra ter o cara que amo me dar valor e casar comigo
    pois anda brincando..estou sempre em contato com voces ..estou longe Portugal querida estou pedindo pra Marta ..ando angustiada com a vida as voltas..me diga o que faço ..se quer me fala por email.se quiser pois quer saber se cobra e quanto e que pode fazer ..se tiver skipe obaaa .senao email mesmo..CARDOSOIPINA@HOTMAIL.COM
    eu acho que fiz curso com Waldimir ha 8 anos mas no rio vermelho..pode nao ser ...eu jogo o tarot pra pouca gente nao pagam ..mas tenho muita intuiçao ..sou cancer e somos ui sensitivos...demais 23.06.1960 faço anos..meu tarot e cigano do oriente nunca mais vi...so eu aqui o tenho mesmo assim nao trabalho..tenho tido muito problema e levando muita pancada desde ha 8 anos...agora me apaixonei por esse cara e raivaaaa estou deixando ele brincar comigo.me ajuda madalena ..tou pedindo a Marta ajuda tambem...aguardo querida beijo..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...