domingo, 11 de novembro de 2012

CONVERSANDO COM WLADIMIR!



Ontem eu estava pesquisando umas coisas na net e me deparei com um endereço de uma tenda cigana que fica bem próxima da minha casa, bem perto mesmo, dá para ir a pé, mas eu nunca tive o menor interesse de ir lá. Apesar de saber que o atendimento é gratuito, porém a dona do lugar dá vários cursos e vende várias coisas essências etc, mas mesmo assim , eu sou muito diferente não consigo me encantar com nada disto e não sinto atração por estes milhares de cursos. Eu já tive vários convites para ir a este lugar e inclusive deixei de ir em uma ocasião muito importante onde eu fui convidada pra prestigiar um pessoa muito querida, o painho que eu as vzs menciono aqui, mas meu coração tocou para eu não ir e assim eu permaneci, sempre sigo meus instintos e não fui. Mas ontem algo me tocou para que eu fosse por lá me aventurar. Eu já tinha saído para comprar flores para os ciganos e qdo entrei na net e vi este endereço eu tinha acabado de colocar as flores no altar e feito meus pedidos e acendido incenso e disse para mim mesma, hoje eu vou lá! E fui. A espera gde foi o maior obstáculo, mas valeu a pena. Vc escolhe a entidade  com quem vc quer falar e eu obviamente escolhi o Wladimir, apesar de terem vários, havia um que era só Wladimir, os outros eram Wladimir disto daquilo e eu hesitei um minuto em falar com uma cigana ou com ele, mas depois disse: moça eu quero falar com Wladimir Wladimir, este que tem aí puro sem dizer de onde veio. rs, ela riu, percebeu q era a minha primeira vez lá e disse de volta que eu fosse bem vinda. Após uma longa espera, onde nada escapou dos meus olhos super atenciosos, finalmente consegui falar com meu amado Wlad. Antes disto, durante toda a observação, eu gostei da energia do lugar apesar de ver que tambem há muita ostentação, mas isto foge mesmo do controle e esta vaidade sempre é do médium, a única coisa que eu não gostei foi de uma parte da reza ser em "romani". Eu não consigo ver estas coisas como algo realmente significativo e necessário. Cria uma distância desnecessária com todos que estão ali, quando o propósito maior deveria ser de uma unificação, mas é muito mais coisas envolvendo e sempre tem "camadas" a serem entendidas. Bem, voltando a parte que me interessou lá, O Wladimir, antes de eu ir uma ciganinha me perguntou aqui na net o que eu ia buscar lá, eu como todas vcs, sempre vou em busca de respostas, é óbvio, mas não pergunto sobre terceiros, sempre que vou em busca de Wladimir, vou em busca de ouvir o que preciso ouvir naquele exato momento e sei que onde ele estiver realmente presente, eu vou ouvir o que preciso, mas sempre aguardo ele me dar esta resposta, eu não pergunto por ela. Quando finalmente fui atendida, por uma mulher que recebia ele, isto eu já achei o máximo, pois na hora da escolha eu não sabia que era ela a médium dele, porem foi uma pessoa que eu observei o tempo todo lá pq era a única q estava vestida com roupa de cigano ao invés de cigana, e ela se manteve mais focada do que os demais. Quando fui falar com ele, ele me abraçou e perguntou o que eu queria. Eu respondi que eu não queria nada além daquele abraço e de poder conhecer a energia dele. Aí ele pegou uma drusa de cristal que havia na mesa dele, colocou na palma da minha mão e colocou a minha outra mão encima e as dele envolvendo. E dai eu fechei os olhos e senti uma leveza que parecia que eu ia levitar e senti meu cigano acoplar e senti uma energia maravilhosa. Que depois foi dispersando muito lentamente. Daí ele perguntou se eu estava surpresa com aquela sensação, eu disse que não. Ele pegou as cartas e me fez tirar cinco delas, meninas juro para vcs que as cartas se apagaram da minha memória, eu n consigo me recordar delas, pois eu iria colocar o jogo aqui se pudesse, mas cadê que eu lembro? rs, a única carta que eu me recordo foi o urso e mais nenhuma! Aí sim o Wladimir que eu conheço começou a falar... perguntou se eu trabalho a minha mediunidade, eu respondi q sim. Ele disse que eu tenho uma ancestralidade muito grande com  este lado cigano e uma necessidade de trabalhar isto e perguntou se eu estava surpresa em ouvir isto. Eu novamente respondi que não, que não era a primeira vez que eu ouvia isto, e ele continuou dizendo que eu então já estava ciente de que eu tenho um compromisso e que eu tenho que ter um lugar como aquele para atender as pessoas e que quanto mais eu me esquivar disto mais eu vou acumular este débito para encarnações futuras e que meu compromisso só tende a aumentar neste sentido, Eu respondi que eu sei disto, mas que eu não consigo me ver em um local daquele e muito menos dirigindo um. Ai ele disse que eu não preciso seguir ninguém, mas muitos me seguirão, que o que é meu chega nas minhas mãos que eu não preciso que ninguém me passe nada pq os meus me passam, porem que eu preciso sim trabalhar isto. Aí eu respondi meu cigano eu procuro fazer isto sim, mas de uma forma indireta, eu não quero ser na vida das pessoas uma ancora, não quero que elas venham e permaneçam, quero que elas apenas passem por mim, escutem a parte dos conselhos que lhe cabem e daí sigam sua estrada e se encontrem, mas eu não vejo a necessidade de um permanecer para isto, cada um tem que andar com seus pés, Ele disse que nem todos tem caminhos para andar, rs, ô cigano danado viu! Ele disse nem todos são como vc, nem todos tem caminhos para andar.... e eu entendi com isto que seria a necessidade de trabalhar, mas também esta visão diferenciada, ele apenas disse que eu teria sim meu espaço e que mesmo eu não vendo isto iria acontecer. Depois me deu vários cristais, mandou que eu fizesse uma mandala na minha casa com aqueles cristais, que ele me mostrou exatamente a ordem em que ficariam, e uma vela lilás imantada que eu acendesse no meio desta mandala e aguardasse que eu teria muitas respostas. Dai ele finalizou perguntando se eu desejava perguntar algo mais. Eu disse que não, agradeci muito e pedi a ele que iluminasse e fortalecesse especialmente aquela médium, pois apesar de ter sentido ela insegura o tempo todo, dando um passo por vez, ele conseguiu mais uma vez se sobressair e que ela pudesse ter esta visão dele e se sentisse plena e confiante e que fosse para todos a maravilhosa ponte assim como foi para mim! Mesmo sabendo que as portas só se abrem na hora exata, desejei intimamente tudo de bom para aquela pessoa que estava ali como médium dele. Me senti mais uma vez muito grata a espiritual por permitir este encontro e agradeci demais ao meu maravilhoso cigano encantado. Te amo Wladimir! A você que é um caminhante de longa data e um amigo eterno, ofereço esta pequena homenagem:




Ao eterno amigo

Agradeço a você, amigo caminhante ao lado meu, que não acreditou que a tempestade repentina pudesse devastar minha alma, que não aceitou que as areias jogadas nos meus olhos viessem a confundir meus desejos autênticos.
Amigo é você que não duvidou da palavra limpa que plantei na verdade da minha estrada. Hoje agradeço a você, amigo inteiro, que mistura com a minha a sua energia e não teme os punhais que me ameaçam por sentir que meu coração é capaz de vencer qualquer golpe armado pelas mentiras.
Agradeço o sorriso que você abriu na fidelidade do seu rosto e que todos os dias remete ao deserto que atravesso.
Agradeço à sua oração que conversa com Deus e me cobre de fé todas as noites, aos anjos que encomenda para que me vistam de paz, às lágrimas que você derrama em silêncio por sentir a dor da minha dor, mas por saber que ela é só minha e entender que a força está nos lenços da minha alegria.
Agradeço às palavras de estímulo que você escolhe com carinho para que eu escute os sons da coragem real.
Agradeço pelo Sol sincero que você faz nascer no pico da montanha e que me aquece a cada nova manhã que recomeço.
Agradeço a você meu amigo que percebe o desejo do meu querer e ajuda que eu arranque os cadeados da minha morada, as vendas dos meus olhos, e me aponta com delicadeza a sua convicção da imortalidade do sonho que construí quando o medo se fez por demais voraz ao meu coração.
Agradeço por você ser o meu amigo simples que crê na luz que só eu posso acender em mim, a luz que atravessa todos os muros, todos que me são necessários para crescer.
Obrigado amigo que não desiste de mim, amigo do sempre, amigo eterno.

2 comentários:

  1. Oi lindona!!!

    Muito lindo tudo isto. Que você sempre seja iluminada por teu mentores espirituais e que Nosso Deus esteja contigo sempre.
    Seja muito feliz.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor e carinho! Você é sublime!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...