domingo, 4 de novembro de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Ontem eu fui em uma festa da malandragem muito boa, com seu Zé do Morro como malandro do dirigente e alguns amigos espirituais estavam por lá. Senti uma energia maravilhosa e senti tambem que depois dos trabalhos pros exús a minha sintonia melhorou e eu fiquei mais receptiva, senti energia do Zé e por várias vzs tive que me levantar e caminhar fora do centro para não incorporar, já me senti feliz só irradiada, não tinha necessidade de nenhuma exceção por lá., mas a energia estava muito forte pq nesta gira quem dava passe e fazia os descarregos eram as pombagiras ciganas e cantaram muito para ela aí já viram né, rs, mas foi muito bom!
E hoje eu vou procurar dar continuidade a algumas firmezas.
Tenho uma novidade e uma modificação que eu sei que não vai agradar a todos, mas é totalmente necessário. De hoje em diante meu jogo vai ser cobrado e nem por isto nenhum de vcs vai sair prejudicado, ao contrário,  acho uma troca mais do que justa e será um valor baixo, sendo que eu ainda vou estabelecer tipos de jogos e preços. Exemplo: 3 perguntas serão R$ 16,00 com respostas que serão dadas com 3, 5 ou 7 cartas em cada jogo ou conforme eu veja a necessidade. Em um jogo mais amplo sobre uma só pergunta, com nove  cartas, o valor será o mesmo: R$ 16,00. E em jogos mais extensos e amplos eu vou criar várias modalidades. Que vcs verão aqui e vai ter um marcador só com esta tabela, com tipo de cartas, etc, enfim, cada um vai poder jogar com as cartas e tipo  de jogo que atenda as suas necessidades e com as energias que mais se afinem. Nenhum jogo será feito sem pagamento. Este valor eu fiz com  base no número sete: 1 + 6 = 7. No geral não existe a necessidade de um jogo em um espaço menor do que dois meses, só que a maioria esmagadora das moças e moços ansiosos se pudessem queriam jogar todos os dias. Reflitam e vejam que nada na vida segue está regra do imediatismo e que quem age sob impulso extremo acaba sempre tendo um mal resultado. O blog nem por isto vai mudar, vai continuar tudo a mesma coisa com as postagens diárias, tirando dúvidas e até movimentando o blog das cartas, paralelo com o curso, que continuará senda ativado a partir desta segunda feira. Muitas pessoas já tem esta consciência da necessidade de uma cobrança, outras já nem tanto e acabam abusando um pouco querendo que eu jogue por tudo ou por nada, vamos ter discernimento viu moças e moços. Esperar as coisas acontecerem e principalmente, cada um fazer a sua parte, pois a mudança de tudo no nosso caminho exige merecimento. Pedir é muito fácil, fazer por onde merecer é bem diferente, exige esta nossa convicção e nossa fé. E principalmente a nossa mudança interna para que o que precisa chegar até nós encontre caminhos, se formos como uma estrada fechada, nada que tem que chegar até nós de bom poderá encontrar oe meios para isto, então vamos trabalhar em conjunto, mas bem conscientemente, fazendo cada um a sua parte. Tudo na nossa vida é troca e compartilhamento, precisamos um dos outros, mas antes de tudo precisamos de sermos o melhor, para que o Universo esteja pronto a nos trazer o que nos é de direito, só recebemos aquilo que vibramos.

Que todo o Universo conspire positiva e abundantemente a nosso favor!

OBSERVAÇÃO: EU IREI APAGAR TODOS OS E.MAILS DE PESSOAS PARA QUEM EU AINDA NÃO TENHA JOGADO OU ACOMPANHE O CASO E TAMBEM QUANDO VCS RETORNAREM OS E.MAILS, EM UMA SEGUNDA, TERCEIRA VEZ, POR EXEMPLO, PRECISAREI SEMPRE DO JOGO ANTERIOR OU DOS E.MAILS, RESPONDAM SEMPRE NO MESMO, ASSIM FICA MAIS FÁCIL EU SABER QUEM É QUEM PARA PODER AGILIZAR O ATENDIMENTO, MAS EM TODO CASO, COMO EU SOU MUITO ORGANIZADA, VOU MANTER MEUS REGISTROS! É SÓ UM MODO DE AGILIZAR.

8 comentários:

  1. Boa tarde Ciganinha linda!!!!!!!!!!!!
    Muito acertada essa sua decisão. Gostei. Pelo menos só quem de fato interesse, vaio te procurar.
    Gostaria de saber como serão feitas as cobranças?
    Um ótimo final de domingo para vc.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio depósito em conta corrente, a pessoa vai poder optar entre jogar presencialmente no msn ou ter o jogo exposto aqui e ficar tipo um arquivo, eu pessoalmente, apesar de dar amis trabalho, gosto muito de tirar as fotos e postar aqui, pois permite consultas posteriores!Geralmente a pessoa esquece o que é dito e já tendo o jogo arquivado aqui fica mais fácil e é uma boa forma tambpem de quem está aprendendo a jogar poider fazer consultas, se bem que o que manda é a intuição. Beijos e bom domingo pra vc e para todos!

      Excluir
  2. Acho mais do que justo! Pois as pessoas serão mais sensatas, e não ficarão te cobrando como você tivesse obrigações de jogar a hora que elas bem querem! bjos

    ResponderExcluir
  3. Cigana,nada mais justo e sensato! Ja estou aguardando a tabela completa! Eu havia mandado um email uns dias atras com uma pergunta relacionada a familia, mas vou esperar pelo jogo com vc!

    Boa semana!!

    Carol

    ResponderExcluir
  4. amiga se vc leu meu e-mail hj pela manha eu falava exatamente disso e como disse preciso de respostas o quanto antes como vc sabe estava desde o inicio do mês aguardo estas respostas, acho mais q justo que cobre então por favor me mande o numero da conta e o valor do jogo completo, tbm não apague os dados que lhe mandei pois assim fica mais fácil para mim visto q estou correndo com meus documentos para inicio no trabalho um lindo domingo para vc!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito justo vc cobrar, porém já faz algum tempo q lhe escrevi um email pedindo um jogo através d um novo email, o qual eu havia pedido permissão para enviar-lhe, pois o outro email pelo qual nos correspondiamos tive q deletar por ter sido hackeado, só q até hoje vc não me respondeu... então nesse caso ele será apagado né! E agora como faço? Não me importo d pagar. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cigana, acabei de enviar um e-mail sobre essas perguntas pagas para o e-mail wlagone@gmail.com ... Esse continua sendo o seu e-mail?

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga Cigana,
    Eu concordo com tudo que vc disse e com tudo que as amigas do blog disseram.
    Eu sou até suspeita de falar pois já paguei por tantos jogos de pessoas que só queriam $$$, e nunca se preocuparam com meu problema de FATO. As previsões furadas e sempre a mesma ladainha.
    Eu acompanho o Blog há muito tempo, vejo a sua seriedade com as pessoas, por acaso eu sou uma dessas pessoas beneficidas com a sua bondade, sinceridade e honestidade.
    Acho que nada mais justo cobrar, pois eu sou testemulha da sua seriedade.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...