VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE FEVEREIRO

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

sábado, 24 de novembro de 2012

HUMANIZAÇÃO



Amigos, me deu vontade de escrever isto aqui, pq eu sei que muitos de vcs passam por situação semelhante. esta minha jornada em busca do espiritual, me levou inicialmente a uma expansão e uma busca e nestas andanças eu busquei a ajuda de uma casa que deveria ser espiritual e ao meu ver a intenção deve ser ajudar e ajudar com amor e indiscriminadamente. No meu primeiro contato com o cigano da casa ele disse que eu não ficaria ali e nem os ciganos me queriam ali, pois eu veria muita sorte de coisas erradas, que eu fui atraída para aquele local para que eu tivesse um primeiro contato com os ciganos, mas que eu não permaneceria ali. Sendo eu uma novata naquele universo, eu me encantei além do necessário e assim como a cigana era mãezona, eu era também aquela que ajudava a todos e de todas as formas, inclusive financeiramente. Várias vezes o cigano me advertiu que eu não devia ser tão permissiva, que a Madre Teresa não queria rivais, brincava dizendo que tem medida para tudo, até para a ajuda e que as pessoas abusam e colocam na sua veia um canudinho e vão te sugando tudo, até a alma. Eu achava estar acima destas mesquinharias, mas realmente existem lugares, meios e pessoas que parecem se enredar só em sentimentos mesquinhos, ciúmes, monopolização, tudo que a meu ver não deveria existir num lugar que pretensamente se faria caridade. Moral da história, depois de um período frequentando esta casa eu fui apunhalada de todas as formas possíveis e imagináveis e esta punhalada, os meus pretensos inimigos, que eu na realidade não tinha e nem os via como tal, mas que me sentiam como uma ameaça, não contente com apunhalar, ainda rasgaram com este punhal o que puderam. Com uma macumba do mal que me fizeram, que era prá euzinha não estar mais viva, conseguiram "quase" me derrubar, mas as coisas só nos acontecem na hora certa e não existe mal que não possa ser vencido pelo bem. E assim com a ajuda dos meus amados amigos espirituais eu consegui vencer esta prova e continuar a minha caminhada. Porém neste processo eu me enrijeci, deixei de ser em grande parte aquela pessoa amorosa que eu era  e me tornei uma pessoa dura e sempre desconfiando que se eu me desse de forma igual a que havia feito anteriormente eu só teria decepções e que as pessoas iriam igualmente me apunhalar. Foi uma sensação péssima e que ficou muito forte e apenas algumas poucas pessoas do meu convívio sobreviveram em matéria de ter minha confiança e meu carinho e eu me enrijeci de várias formas, mas não perdi a minha essência, apenas me limitei muito. O tempo sempre é um amigo precioso e nos ajuda a curar nossas feridas. E este mesmo tempo foi me trazendo passo a passo renovação em vários sentidos, com o blog, a expansão da minha consciência e a minha volta a ter um contato  mais amiúdo com as entidades, elas me cobram bem sutilmente que eu me dê novamente da forma que era antes, mas eu ainda assim me limito, mas tenho recebido esta mensagem de várias formas. Pelo seu Zé que me cobrou a dar meu amor prá todos os filhos não só da carme como da alma e por várias inspirações e intuições e hoje me aconteceu dois fatos interessantes. Eu sai e passei em uma loja de umbanda e fiz uma coisa que não fazia a muito tempo, tirei um daqueles papeizinhos de mensagens ciganas e saiu o seguinte: "Não critique. Procure colaborar com todos sem fazer críticas. A crítica fere e ninguém gosta de ser ferido. Se ver alguma coisa errada, fale com amor e carinho e sobretudo procure ajudar ao seu semelhante, sendo assim um exemplo a ser seguido. Acenda uma vela amarela de sete dias com sete fitas brancas e faça seu pedido e obterás. MESTRE ZALÃO"
Já comprei a vela e as fitas para fazer em um momento oportuno.


Mais adiante me ocorreu outro fato que me chamou atenção.
Eu havia ido a Madureira para comprar várias coisas e quem conhece este polo, sabe que vive sempre cheio, mas eu passei por "alguém" que me pareceu invisível, juro pra vcs q eu não enxerguei a criatura pq eu tava corrida e tudo muito cheio, mas eu ouvi pq ele parece ter falado dentro do meu ouvido; " me paga um salgado pelo amor de Deus q eu to morrendo de fome." Eu não parei segui adiante, eu sequer percebi quem era, só identifiquei que a voz era de um homem. Pensei de imediato tem tantos golpes assim, ainda mais ali, se vc parar e abrir a bolsa já era. mas a voz do homem ficou dentro do meu ouvido e algo me impeliu a voltar. Eu entrei em uma loja, abri minha carteira tirei o dinheiro e já voltei com ele na mão, e aí sim eu vi quem era e eu sabia exatamente quem era, era um senhor já de meia idade prá mais e eu perguntei foi o senhor que pediu o salgado? Ele disse graças a Deus alguém me ouviu e eu entrei com ele na lanchonete e paguei um lanche que ele agradeceu muitíssimo. O ato em si é de desprendimento, mas para mim foi uma vitória pq eu consegui me vencer e quebrar um pouco desta minha dureza e a maior beneficiada fui eu e não ele.
E a mensagem que eu deixo aqui a todos vcs, é para que não se enrijeçam com o veneno do escorpião que possa surgir no nosso caminho e sim que o que fôr ruim não consiga mudar a nossa essência e não nos limite de nenhuma forma, acabamos nos fechando e nos defendendo das pessoas mais do que o necessário e nossa passagem por aqui é muito curta, que todo o veneno que nos lancem faça com que nós não precisemos nos armar e usar todas as armaduras, que a nossa essência divina consiga prevalecer sobre o mal. Eu tenho aprendido muito através do blog e vcs estão me ajudando muito sem saber, estão me recapacitando a amar! Eu tinha que partilhar isto aqui! Que todos nós possamos aprender a amar mais, pq aqueles que menos merecem nosso amor, são os que mais precisam dele.

2 comentários:

  1. Boa tarde!!

    é uma pena, que nesse meio, que deveria ser o de maior amor possível, haja tantos sentimentos ruins e pessoas dispostas a prejudicar as outras por nada...
    Mas tudo bem, o tempo cura e sempre nos redireciona ao nosso destino!! E no tempo certo!!

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, que linda mensagem. Adorei e vou compartilhar. Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!