domingo, 18 de novembro de 2012

E.MAIL DA PAM




Boa noite cigana, queria saber se as velas podem ser acesas na Igreja, meus pais disseram que não querem velas sendo acessas aqui em casa, eu acendia elas no meu quarto onde tenho um altar pequeno... meu pai disse que não quer mais ver velas acesas ou incenso queimando...tem como eu acende-las na Igreja?

Se bem que acho que quando quiser acender uma vela pro Wladimir  não dará para ser na igreja... complicou-se prá mim.

bjs

RESPOSTA:

Pam, eu tenho observado que de uns tempos para cá, mais provavelmente depois que vc conheceu o blog, vc tem acendido  velas compulsivamente. Sei que muito disto se deve a uma influência do blog e das mil e uma velas que vcs me vêem acendendo. Sei da influência imensa que o blog acaba tendo, e vcs na ânsia de encontrarem respostas, acabam se inspirando de alguma forma no meu exemplo, mas te digo que no seu caso isto não está sendo benéfico. Pq vc já tinha esta imensidão de problemas antes de encontrar o blog, sempre teve, mas talvez não tenha parado para pensar neles, deixou que eles te levassem e te consumissem e o que acontece agora, é que eles estão se acumulando e formando uma bola de neve que só cresce. Diante disto (e por muita influência do blog também), vc foi obrigada a atingir um outro nível de consciência e está mudando, só que vc não pode simplesmente achar que vai mudar tudo do dia para a noite, que vai de uma hora para outra conseguir dar uma guinada de 360 graus e fazer tudo se harmonizar. Este parto vai exigir todas as fases, consciência, maturação, ação e realização. E vc ainda está subindo os primeiro degraus da consciência. Não adianta nem vc se acomodar nem sentir pena de si mesma. Tem que se fortalecer e tentar construir um futuro diferente. E vc precisa de menos vela e de mais ação. Wladimir nem ninguém vai te cobrar a  vela para ajudar esta ação na sua vida. Acenda dentro de vc esta vela e converse com ele da mesma forma que não fará a menor diferença. O que vale é a força mental que vc coloca na sua ação e na impossibilidade de acender uma vela, faça ao contrário: ILUMINE-SE! Pratique um pouco o desapego das fórmulas mágicas e saiba que todo este processo de amadurecimento que vc está passando ainda vai lhe exigir doses imensas de paciência, mas procure traçar um caminho e fazer com que seus objetivos se concretizem. Pode conversar com o Wladimir ou com quem quer que deseje invocar com a luz do seu interior, acenda-a no lugar de acender a vela. Beijos e eu espero que vc vá aos poucos podendo amadurecer e trilhar um caminho menos conturbado, não se deixe abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...