terça-feira, 6 de novembro de 2012

SAUDANDO NOSSAS FORÇAS!



Meninas como eu me propus a jogar mais amplamente, mudei um pouco meu esquema de trabalho e me disciplinei um pouco mais!
Hoje por exemplo, fui rezar para o meu anjo da guarda em primeiro lugar, verifique que a minha vela se apagou, reenergizei (a mesma vela), a acendi e ela se manteve acesa, acendi meu incenso do anjo da guarda agradeci e fiz meus pedidos do dia.
Daí parti para saudar os Exús que nos permitem caminhar, que são os guardiões de nossos caminhos, pedi proteção e caminhos e troquei as bebidas.
Daí parti para Santa Sara, onde já vem fazendo um tempo eu acendo uma vela diariamente, esta vela diária é melhor em certos casos do q a de sete dias, pois te obriga a  tirar um tempo para conversar com esta energia, e assim foi agradeci saudei, pedi proteção e caminhos e que todos os ciganos astrais estejam sempre ao meu redor orientando, dando intuição, amparando e direcionando.
Ao final saudei meu orixá amado. Xangô. Pedi proteção, direcionamento e pedi principalmente que todos que cheguem até mim possam tambem terem suas forças renovadas e revigoradas para que possam encontrar o melhor caminho a seguir!
Quando sentei na mesa da Ciganona que fui por último, me senti muito feliz quando ela disse, moça Xangô te ama e está sempre na sua frente pq vc é uma mulher muito justa, vc não quer nada de ninguém, mas tem um senso de justiça muito grande! Eu me senti abraçada por este orixá maravilhoso que se mostrou no jogo e me deu uma prova da sua presença e proteção! Que a justiça divina se faça presente na vida de cada um de nós, nos dando caminhos, forças e prosperidade! Assim seja, assim vai ser, assim já é!

2 comentários:

  1. Oi, Cigana!!! Acompanho o blog há pouco tempo, mas já me tornei uma leitora assídua. Adoro suas postagens, vc realmente dá ótima dicas pra gente. Torço pra q as coisas na sua vida se encaminhem da melhor forma possível e q vc seja mto protegida da "ex-maluca do traste". Gostaria que vc jogasse pra mim e me fornecesse os dados para o depósito. Posso te mandar um e-mail? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Néftis! Mais uma amiga do Egito por aqui, o e.mail para contato é wlagone@gmail.com, beijos.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...