sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O CAPITÃO



Coincidência ou não, desde que me propus a jogar cobrando e fiquei mais doutrinada, meu sono melhorou bastante, tenho tido um sono mais restaurador, onde não acordo a noite, mas em compensação também não lembro dos sonhos. Esta noite antes de dormir, passei essência de rosas brancas no chacra frontal e pedi para me recordar do sonho.
Sonhei com um navio, cheio de gente, aparentemente este navio estava aportado, mas havia uma movimentação gde, de pessoas mal vestidas. Ao mesmo tempo eu me via comprando uma roupa nova e esta roupa era para impressionar alguem, um homem que eu não sabia quem era, mas o objetivo era este e igualmente via várias mulheres comprando roupa também com o objetivo de impressionar o mesmo homem, e elas se vestiam sedutoramente, com vestidos curtíssimos, algumas novas, outras nem tanto, mas eu sabia que eu não tinha aquele corpo escultural para exibir e não me preocupava em comprar uma roupa chamativa, só algo que me caísse bem, e me via vestida com uma calça colada cinza chumbo e uma blusa de manga comprida listrada branca e verde, mas eu trazia comigo uma criança de colo, bem nova ainda, de meses, e para provar esta roupa eu deixava ela aos cuidados de alguem e depois que vestia a roupa eu saia preocupada, pois não via a pessoa com a criança por perto, eu acabava entrando em uma cabine que tinha uma porta comum, central, com a parte de baixo em madeira e a parte de cima em vidro. Lá estava a pessoa com a criança. Nesta cabine estava um homem  ao leme, mas sentado e ele parecia ser o dono do navio, só que o ambiente era estranho, pesado, e eu me sentava em um dos bancos. Nisto um homem batia na porta e o que parecia ser o dono do navio atendia e eu me surpreendia pq o verdadeiro dono chegou, não gostou da bagunça que viu e o que estava de uma falsa posse do navio, se fazendo de dono ficou preocupado e quis dissipar tudo para poder entregar ao verdadeiro dono, parece que o dono de verdade disse algo tipo, eu vou voltar e quero encontrar tudo do meu jeito e o que estava no falso comando tirou todos e esvaziou esta cabine e colocou em uma outra lateral e eu fique ali entre eles,  e eu via um homem sentado em um canto e eu deixava a criança novamente no colo dele e ficava observando o movimento, aquele homem me inspirava grande confiança. Nisto eu via o capítão  de fato entrar na cabine e sentia uma angustia e imediatamente toda a cabine desabava e ele era sugado, tragado pelo mar, só aquele pedaço foi sugado o restante permaneceu intacto.  Eu gritava e o homem que estava com a criança no colo vinha em socorro e eu pegava a criança e ele pulava imediatamente. A agua parecia ser escura, e havia destroços de madeira espalhados, mas ele logo veio a tona com o capitão. Este capitão era um homem  de meia idade, com os cabelos encaracolados, meio loiros e ao mesmo tempo esbranquiçados, e ele me fitava de uma forma incomum. Ele veio até mim, e me disse, só vc pressentiu o perigo que me rondava e graças ao seu pronto atendimento eu estou vivo, eu vou me casar com vc e vou te dar o meu melhor. Este homem tinha um semblante iluminado e do bem e eu ficava muito feliz por ter ele como um aliado, pois sentia uma energia muito boa nele.

Bem eu fiquei muito feliz com este sonho pois vi os dois homens como aliados espirituais. A criança eu via como algo que estava sobre a minha responsabilidade, o homem que me ajudava com ela e que me parecia ser uma pessoa extremamente do bem e um aliado leal, com certeza é um protetor.  E o capitão tambem e este "casamento" esta aliança, como algo extremamente positivo. Ele me parecia ser uma pessoa sábia e me lembrei do meu cigano-capitão RAMON, meu amado e querido protetor! Que toda a Caravana de Luz possa estar sempre no nosso caminho e que este amigo espiritual seja como a âncora da fé que se manifeste sempre que precisarmos. Ao mesmo tempo eu pensava no traste, pois me parece mesmo o tempo todo que só eu sei o que está para se abater sobre ele, e eu posso sim intervir e pedir auxílio ao espiritual, mas isto eu já estou fazendo, rezando para o anjo da guarda dele, para que ele tenha ajuda e direcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...