sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Que nossas cicatrizes possam ser exibidas sempre com orgulho, pois é o conjunto delas que nos tornam o que somos hoje. Que possamos aprender a ser fortes e termos a lição da queda e da ascensão com a mesma intensidade em nossa mente e corações! Não importa quantas vezes caímos, o que importa é saber valorizar a queda e o aprendizado, o que esta queda está querendo nos mostrar? 
Que possamos todos aprender as nossas lições com sabedoria e humildade!
Eu vou ter que me ausentar hoje por um bom tempo, mas na parte da tarde estarei de volta para fazer os jogos!

Ótima sexta feira para todos nós, que nosso pai Oxalá ilumine nossas mentes e nosso caminhar!
Grande beijo para todos!

3 comentários:

  1. Outra perguntinha.. rsrsrsrs sempre te enchendo de perguntas... vc sabe dizer qual o orixá protetor de uma pessoa através do seu jogo?

    ResponderExcluir
  2. bem as cartas mostram sim, mas afirmar só por elas acho complicado, pq geralmente os orixás que aparecem no jogo podem ser o q esteja regendo o momento dakela pessoa, mas exemplo, o meu aparece sempre no jogo do baralho cigano, e ja me fizeraam esta pergunta sabendo qual era o orixá, só para me testar, e deu certo, mas cada caso é um caso. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esta dúvida,como sei qual o meu orixá?
      Teria que ir num centro para saber?
      Beijos!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...