segunda-feira, 5 de novembro de 2012

JOGO DO VLAD




Bem, aqui eu perguntei focando inicialmente só o sentimental como um todo.
Apareceu tristeza, desgastes, amor por uma pessoa mais velha, mas também uma ilusão que toma conta da vida e não te deixa ver as coisas como realmente são. Se continuar a insistir neste caminho, terá sérios aborrecimentos e um sofrimento ainda maior quando este relacionamento acabar, pois a carta do caixão mostra um término inevitável, uma transformação que vai ocorrer independente da sua vontade.
Como ele perguntou pq ele não dá certo em relacionamento eu adicionei estas três cartas já encima deste jogo anterior.
O que aparece aqui é que vc acaba se isolando mais do que deveria e que se mantem de certa forma inatingível, não se abre para novos relacionamentos (olha esta torre aqui nos dá várias análises viu moço, eu vejo como vc enclausurado em seus medos e não querendo partilhar, isolado mas não necessariamente socialmente isolado e sim como uma coisa que vc tem interiormente muito enraizado de outros relacionamentos, eu diria assim, de todos os seus relacionamentos, este foi o melhor e por isto vc não quer se desapegar, não consegue olhar o futuro com olhos de que vai obter coisa melhor, mas vai! Comece a transformar isto dentro de vc!) A arvore fala da necessidade de vc avaliar melhor o que esta gerando de energia ao seu redor e fazer uma melhor colheita, para te gerar bons frutos, organize melhor a sua mente e procure se manter o mais positivo possível, se vc realmente não se achar merecedor, as coisas boas nunca chegarão para vc!


PROCESSO:


Aqui aparecem os obstáculos e as dúvidas durante a análise deste processo, mostra ele voltando para uma nova análise e parecer, se vc ainda não fez pode ser que seja necessário vc fazer outra perícia, e através deste novo posicionamento poderá ter outra resposta. Aparece aqui uma pessoa negativa perto de vc (cobra), alguem que acaba sugando esta energia positiva. Te pede um novo posicionamento diante deste lado afetivo, pq vc acaba misturando muito o lado prático da vida com o afetivo e nisto nenhum dos dois anda, foque mais nos seus objetivos!


PROFISSIONAL:


Aqui mostra vc recebendo uma proposta de uma pessoa (mulher), que vai te trazer expansão financeira. Vc precisa ativar a energia do dinheiro na sua vida para ter mais retorno, segurança e a medida que vc fôr fazendo o movimento, agitar esta área, esta energia se expandindo vai te trazer muitas e novas oportunidades, vc está em uma transição, já tem um tempo que as coisas vem melhorando para vc, mas é todo um processo, vc ainda precisa expandir muito esta área, que tende q ser bem promissora, mexa-se, boas oportunidades vc tem,  basta que não se acomode e faça a sua parte!

Meninas e meninos, como este jogo foi feito pelo msn e eu o coloquei aqui para ilustração, ele acabou tendo muito mais informações do que somente estas. Hoje ao tentar postar estas imagens eu tive que comprar um pacote de armazenamento de imagens, pois meu limite foi excedido. E ainda assim recebi e.mail de uma pessoa que quer "experimentar" meu jogo" Como todo produto, reconheço que  a pessoa queira ter uma segurança, mas esta segurança esta aqui no  marcador: JOGOS E CURIOSIDADES! Nenhum site ou blog na net oferece material sequer semelhante a este, e esta é a minha carta de apresentação para quem está chegando agora!

Este jogo aqui postado é o exemplo do jogo no valor de R$ 30,00 e já atende bem as necessidades imediatas da grande maioria!
ESTE TAMBÉM É UM EXEMPLO DO JOGO DAS TRÊS PERGUNTAS!

12 comentários:

  1. Obrigado Ciganinha pelo Jogo pelas orientações aqui Descritas foi realmente de Grande VALIA pra mim pro meu Amadurecimento e REFLEXÃO de tudo o q tem Acontecido Comigo nos Ultimos Anos.
    Bjs no seu Coração e muita Luz p Vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida!!! Me interessei por esse jogo!! Como faço para me consultar com vc?...queria saber da prova q fiz nesse fim de semana e otras cositas mas...rsrsrs Bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ciganinha linda,
    Como faço?
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  4. puxa cigana sei que todos mundo quer q vc jogue e como disse entendo sua falta de tempo mas se vc não puder jogar me avise assim eu vejo o que faço como te disse queria jogar com vc pois te acho uma pessoa séria mas tbm vou entender se não puder...abraço uma linda noite

    ResponderExcluir
  5. não amada não mandei email hj e não recebi nenhum e mail seu por isso da minha pergunta!

    ResponderExcluir
  6. Já descobr onde esta o desencontro tem duas "ka" uma com e uma sem acento, do mesmo jeito que tem duaa PAM, mas elas eu ja consegui identificar quem é quem, então amiga mande e.mail para wlagone@gmail.com, beijos

    ResponderExcluir
  7. Rosa Madalena,
    mandei o e-mail com as perguntas para meu jogo... srsrsr
    Quando sera que vocês podem responder? Aih essa ansiedade que me mata....srsrsr
    bjus

    ResponderExcluir
  8. i marca um horario pra mim... qro jogar... brigadaaa... bjin

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...