sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EMAIL DA PAM

Cada um de nós tem uma hora exata de sentir o que é melhor para nós!

Bom dia cigana, li o seu blog a pouco e caiu como uma luva  a frase que fala que não devemos nos culpar pelos nossos erros e sim aprender com eles, para crescer, ate porque no momento que os cometemos era o que queríamos, porém, depois vem as consequências.
E foi exatamente por isso que eu estou passando desde ontem, em agosto de 2011 pedi a uma senhora que fizesse uma amarração para meu namorado, pois tínhamos terminado... foram 6 meses de muita briga ate ele voltar e lembro que ao final dos 6 meses eu estava feliz por estar com ele foi quando comecei a mudar algo dentro de mim, a vê-lo de modo diferente,quando foi feita a amarração a dona que fez ainda falou, vou te trazer ele mas você vai ver como ele realmente é e dai vai pensar melhor. Não deu outra em janeiro ficamos 15 dias na praia só nos dois, nunca havíamos ficado tanto tempo juntos... e alem de achar que eu seria a empregada dele voltei de lá com uma forte impressão de que fiz merda.
O tempo passou, ele ainda deve estar enfeitiçado, e como eu me tornei mais distante ele fica muito bravo. Ontem rezei e pedi a Wladimir que desamarrasse ele, o libertasse e pedi perdão pelo que fiz,  hoje por incrível que pareça ele me ligou, e ficou bravo por eu não estar em casa e todo desconfiado, mas eu havia ido na missa com minha família só isso, e me senti aliviada de ele não falar que queria me ver depois. Fiquei aliviada,espero que em breve ele esteja livre e eu não me culpe tanto de ter feito este trabalho de amarração... na época me falaram que uma ex dele queria ele de volta a todo custo, eu nunca descobri nada, mas hoje se ela quisesse eu dizia - leva, por favor!
Wladimir pode me ajudar , favor se tiver alguma prece dele diferente pode me encaminhar?

Abraços.

RESPOSTA:

Boa noite menina!
Pois é quase tudo na vida é assim mesmo, a cada dia queremos algo diferente, a vida muda, as fases mudam e tudo o que trazemos de melhor dentro de nós é o nosso aprendizado, pois isto ninguém nos tira, eu vou postar à parte as orações que eu tenho aqui direcionadas ao Wladimir, mas se quiser mesmo se desapegar e desamarrar este nó que deu no seu namorado, faça o seguinte:
Assim que entrar a lua minguante, acenda diariamente (durante sete dias) uma vela comum de cor lilás ou azul se não encontrar a lilás, e ofereça ao cigano Wladimir pedindo que este nó se desfaça não só dentro de fulano como de vc, que ele te dê sabedoria e caminho para enxergar de modo melhor tudo que  esta porvir na sua vida, eu pessoalmente prefiro conversar abertamente com as entidades do que seguir uma fórmula, que é a oração específica, o espirito precisa de nossa sintonia e não de uma fórmula e nossa sintonia só com a mente elevada e voltada para ele conseguimos, seja autêntica e verdadeira que conseguirá ótimo resultado, independente da oração!
Parabéns pela superação! Fico feliz por vc! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...