quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VELA DO MESTRE ZALÃO


Acabei de acender esta vela pedindo as forças do Oriente, que me dê intuição e vidência, que abra e limpe meus canais vibratórios para que eu possa obter novamente a visão privilegiada que eu já tive um dia. Se fôr do meu merecimento e para o bem de todos os envolvidos eu sei que serei atendida, como na sorte dizia: peça e será atendida, aqui estou eu pedindo que Deus, meus mentores e o Universo me agraciem novamente com a vidência aflorada! Assim seja, assim já é!


Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados. Mestre Jesus, Buda, Santa Maria Madalena, Santa Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz. Rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel. Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar! Forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.
Salve o Povo do Oriente! Salve os quatro cantos do mundo!
Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.
São João Batista é quem nos comanda!
Fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.

Assim seja!!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...