sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MAIS ROSAS....



Olá Ciganinha, então hj ao meio dia quando passei ao sair do meu curso avistei uma casa com varias rosas COR DE ROSA, ai bati e o moço que me atendeu na qual eu pedi apenas 1 ROSA, ele acabou me dando 2 Rosas na verdade,pode ser um sinal né?(risos) quero acreditar que sim...., eu ja preparei o meu banho e a noite na hora de VÊNUS as 21hs irei toma-lo e fazer meus pedidos a Mãe Yemanjá!!!

Só que fiz assim: coloquei as rosas rosa e brancas quando a agua ja estava fervendo, uma colher cheia de mel, 2 punhados de erva-doce e 2 gotas da essencia que comprei  - Atrativo do Amor, segui minha intuição, ai fiz meus pedidos enquanto a agua fervia, apaguei o fogo e tampei, fiz certo???
(pedi para remover e neutralizar essa indiferença do Fulano comigo, que ele volte a me procurar etc)

Bjs do Vladi.

ESTAS ROSAS ESTÃO VINDO AOS PARES... MUITO BOM!! SÓ PODE SER ÓTIMO SINAL....VAMOS AGUARDAR...

4 comentários:

  1. Rosa me tira uma dúvida.Quando tomamos banhos como esse ou até para outra finalidades,após o corpo secar podemos usar perfumes ou hidratantes? Desde de já grata!

    ResponderExcluir
  2. Gente há dias procuro mudas de rosas mas até hj não havia gostado de nenhuma pra comprar, só que hj quando fui comprar as rosas p o banho só achei a rosa e peguei uma pink, deu vontade, qdo fui na outra floricultura havia dos vasos de rosas abertas enormes rosa e brancas uma do lado da outra, arrematei na hora...são maravilhosas....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...