quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NOVAS AQUISIÇÕES

PINGENTE EM LINGAM DE SHIVA

ChakrasPrimeiro Raíz, Segundo Umbilical
EnergiaAtração e Energia Sexual
EnfermidadesMelhoria Geral
SaúdeSistema Reprodutor
PesoMédia de 11g
Medidas (cm)Média de 5,5 x 1,5 x 0,5
ProcedênciaÍndia


O Lingam de Shiva é o símbolo da união do Deus Shiva e sua cônjuge Kali. A pedra Lingam de Shiva ativa os chakras base e sacro e controla e aumenta a energia Kundalini. Símbolo da sexualidade e efetiva energia masculina, o lingam de shiva facilita a união dos opostos, como homem e mulher ou corpo e alma. Essa pedra faz você olhar para dentro de si e eliminar tudo o que não serve mais. O lingam de shiva restaura a confiança e ajuda a atrair um parceiro que irá curar seus traumas. O lingam também é usado em rituais de amor para que aumente seu amor próprio. No corpo físico, ele é um grande aliado ao sistema reprodutor.

TUDO A VER COM NOSSAS MAGIAS, VAI SER MUITO ÚTIL!!

SUN AURA

ChakrasSétimo Coronal, Sexto Frontal
EnergiaEspiritual
EnfermidadesDor de Cabeça | Enxaqueca
SaúdeEmagrecimento e Metabolismo
Peso3 g
Medidas (cm)3,1 x 0,6 x 0,4 cm
ProcedênciaEstados Unidos

O quartzo aura é um cristal especial produzido alquimicamente a partir do índio e do ouro, ele nos traz o equilíbrio multidimensional e alinha os chakras superiores, incluindo o chakra da alma, da estrela e da coroa. O quartzo aura também nos dá uma profunda sensação de tranquilidade e tem um efeito regulador sobre as glândulas, atuando inclusive como um regulador da tiroide. No corpo físico tem efeitos positivos também nos casos de obesidade e para ajudar a melhorar as dores de cabeça.

ESTE JÁ POSSO USAR TAMBÉM EM VÁRIAS OCASIÕES MAS COMPREI PENSANDO EM MIM!


Quartzo Hematóide é um cristal de grande força, pois tem a união das energias do cristal de quartzo e da poderosa pedra Hematita. Ele atua ampliando nossa vitalidade, coragem e auto estima além de promover uma maior capacidade de concentração. É por esta razão muito indicado para casos de síndromes de pânico além de nos ajudar a cumprir metas e objetivos. No mental, o quartzo hematóide auxilia a controlar nossos medos e a ansiedade, sendo muito indicado para os casos de depressão. No corpo físico ele age fortalecendo o sistema imunológico auxiliando assim a cura energética de gripes e resfriados . 


ChakrasPrimeiro Raíz
EnergiaVitalidade e Força
EnfermidadesDepressão | Estresse
SaúdeSistema Imunológico
Peso175g
Medidas (cm)23 x 1,5 cm
ProcedênciaNão

Comprei estes cristais aqui:
http://www.cristaisaquarius.com.br/

Já que estou com a cigana encostada hoje (estou no 220!), aproveitei para comprar estes materiais para ela poder trabalhar cada vez mais e melhor, foi um valor muito bem empregado o $: R$ 270,00 que com certeza serão revertidos para todos nós em muitas melhoras! É para isto que eu gosto de reverter os ganhos obtidos aqui: MUITO FELIZ!!

2 comentários:

  1. Boa noite Rosa!!Lindas aquisições...tenho ctz q irá lhe auxiliar e a nós tb muito..fiquei até com vontade de comprar um pingente desse...bem,qual será a invocação da magia da prosperidade??bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum eu não postei né, tô a mil por hora hoje tentando fazer tudo e atualizar as postagens ao mesmo tempo... será este:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/04/mantra-de-ganesha.html

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...