sábado, 20 de setembro de 2014

NOVIDADES

Rosa, sumi esses dias pois muitas coisas aconteceram, boas e não tão boas assim, descobri que o grande defeito do meu relacionamento era minha ansiedade e estou trabalhando ela a cada dia, o meu relacionamento com o bofe está super tranquilo muita paz, carinho e amor!!! A minha avaliação foi feita minha nota final 8,8 \o/ uhuuuu!!! Passei!!! Agora só esperar a publicação no diário oficial isso leva mais uns três meses... O pior já passou... Obrigada, Rosa! Podia ter uma nota mais alta, contudo quem me avaliou fez questão de me dar as menores notas possíveis, já as notas dadas pelos meus alunos sempre eram as máximas, esse foi minha maior felicidade, ter meu trabalho reconhecido pelos meus alunos. E a desculpa dada por uma das professoras que me avaliou para minha nota abaixo de nove foi: " VC foi muito honesta". Mais uma vez fiquei feliz com minha nota conquistada!!!
Minha avó faleceu na véspera do meu aniversario, que passei no velório e enterro da minha vozinha querida. Resolvi sair de casa, mas como tinha saído no jogo das cartas que o ideal seria não me precipitar para sair de casa, lembra? Pois é, me precipitei!!! Tô reformando uma casa que minha mãe me deu e to ficando quase sem grana, como a senhora me alertou no jogo, tenho fé que tudo vai se ajeitar!!! Apesar de tudo tô muito feliz e só tenho a agradecer o apoio e a atenção!!! Prá completar a felicidade queria casar com meu nêgo, o noivado já saiu, tem como fazer essa cabeça da OXUM pra agilizar o casório?!!!
Se der me dá um retorno... Mais uma vez muito, muito, muito obrigada Rosa!!! Se quiser por no blog, tira só meu nome!!! :) 

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...