quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ODOIÁ IEMANJÁ!


Para as cabeçudinhas ansiosas, vou já começar a fazer as cabeças de Iemanjá, da Maria, Cristina, melhordavidavaicomeçar e G, mas só serão feitas hoje e esta semana, estas 4, as restantes somente quando eu voltar de viagem, após dia 6, peço a compreensão de todas. Darei continuidade nas cabeças de Oxum e para otimizar meu tempo e as postagens vou postar as 4 prontas em um só post, é só para as mocinhas que por acaso estiverem olhando o blog manterem a sintonia!

5 comentários:

  1. Oi Rosa to sintonizando a minha cabeça de oxum era pra ontem, hoje ascendi uma vela amarela e já to com as rosas amarelas tbm e com o manjericão, ela já foi feita pu vai ficar pra dia 6? bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa boa tarde, a minha cabeça de Oxum que estava marcada para segunda dia 29 vai ser feita? ou também vai ficar para o dia 06? estou perguntando por causa do material e da invocação que tenho que fazer.
    Bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia cigana
    Eh a G. Aqui, só pesso que tire meu nome por favor , coloque só G.
    Eu já estou fazendo a invocação desde sexta passada , vou fazer mais 1 semana eh isso? Outra dúvida : a rosa branca oferecida eh para oferecer no mar? ( moro próximo a praia ) . Obrigada !!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosaaaaa, estou aqui na sintonia para Iemanjá. Te enviei um email com um pedido para vc ok! Desculpa, não quis atrapalhar a sintonia, vamos que vamos! Mil beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...