sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MAGIA DA PROSPERIDADE COM GANESHA



Não resisti em comprar este incensário dourado com um elefantinho....
















Meninas como sempre amei fazer esta magia... simples e ao mesmo tempo intensa. Estou ficando especialmente ligada à esta energia de Ganesha e vou separar um cantinho para cultuar ele em separado. Nas próximas magias, onde eu posso ir alternando com a dos Ciganos do Ouro e da Prosperidade, não posso deixar Ganesha de lado pq ele é a força removedora e de consciência e sabedoria que temos que estar sempre invocando para remover os nossos obstáculos, as nossas limitações e sermos vitoriosos. Diariamente eu entôo este mantra: Om Gam Ganapataye Namaha. Sempre procuro estar em sintonia com esta energia, além de muitas outras, somos resultado de nossas múltiplas encarnações e carregamos em nossa essência um pouco de cada divindade! Que Ganesha nos faça vitoriosos e concretize a nossa capacidade de superação! As velas comuns verde e vermelha acend em separado pedindo pela saude de um senhor (verde) e para uma pessoa que está desempregada (vermelha) para que obtenha vitórias.

Ganesha é uma divindade muito amada e frequentemente invocada, já que é o Deus da Boa Fortuna quem proporciona prosperidade e fortuna e também o Destruidor de Obstáculos de ordem material ou espiritual. É por este motivo que sua graça é invocada antes de iniciar qualquer tarefa (por exemplo, viajar, prestar uma prova, realizar um assunto de negócios, uma entrevista de trabalho, realizar uma cerimônia) com Mantras como: Aum Shri Ganeshaya Namah (salve o nome de ganesha), ou similares. É também por esse motivo, que tradicionalmente, todas as sessões de bhajan (cântico devocional) iniciam com uma invocação de Ganesha, o Senhor dos "bons inícios". Por toda a Índia de cultura hindu, o Senhor Ganesha é o primeiro ídolo colocado em qualquer nova casa ou templo.
Além disso, Ganesha é associado com o primeiro chakra, que representa o instinto de conservação e sobrevivência e de procriação. O nome desse chakra é muladhara.

4 comentários:

  1. Ahhhhh! Rosa vc nasceu com o dom espiritualismo,tudo que vc faz é tudo tão bonito,perfeito,tudo com AMOR isso é o que poucos tem AMOR na magia no espititual.Em quantos muitos fazem só pelo dinheiro, vc usa o amor se entrega mesmo.Vc é uma pessoa abençoada!

    ResponderExcluir
  2. que lindo Rosa!!! hoje recebi duas dividas que já dava como perdidas, a minha vida ta cada dia mais prospera e mais plena, fiz os banho hj da magia de amor e levei flores ao mar hj mais não achei rosas brancas, as flores brancas mais bonitas que achei foram orquideias, então entreguei as orquídeas e rosas cor de rosa pra iemanja na praia, e tomei um banho com uma flor de cada mais a erva doce e o mel, intui de acender uma vela azul, e do lado coloquei um par de brinco de perolas de água salgada que ganhei de meu avó que era marinheiro e um perfume para ambos absorverem toda a positividade da magia, amei a energia dessa magia obrigada por deixar eu fazer parte dela! melhoras Rosa to rezando por VC

    ResponderExcluir
  3. Rosa esse porta incenso de elefante VC comprou aqui no Rio?pois é lindo amei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comprei e era a última peça que foi tirada da vitrine... é lindo sim...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...