quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BOA TARDE!

Velas de Iemanjá, alma gemea pequena rosa e vermelha, 
pênis vermelho, e vela de Tata Caveira, a caveira sentada no trono: LINDA!

Velas de mel lilás, vela de Iemanjá, de separação, 
do seu Zé Pilintra, de alma gemea grande,
 de gato preto, não dá pra ver direito mas elas são mto fofas tbem!

Vela do seu Zé Pilintra, muito fofa!!!

Boa tarde meninas e meninos! Demorei a aparecer por aqui, mas hoje já incorporei à cigana-bruxa de novo e já já esquento o caldeirão,... mas antes estou fazendo umas outras coisinhas...  e vim mostrar as velas que comprei e chegaram de dois lugares diferentes, gostei bastante da qualidade, só não chegaram ainda as "piriquitas", rsrs, mas elas chegam... os "pirulitos" dos moços chegaram antes.... eles são apressadinhos até aqui... kkkkkkk, agora eu tenho bastante material para ir fazendo as nossas bruxices e vai ter muita gente feliz... sem tempo para escrever longamente ou papear, vamos que vamos, cada uma mantendo a sintonia no que fôr de melhor! Ahhhhhh PODEROSA, tenho uma excelente novidade!! Sabe quem voltou:: Mulher Brasileira, rsrs, uma bruxinha sempre sabe o caminho de volta, amei saber dela, houveram algumas mudanças na vida dela, mas isto é ótimo, nossa vida precisa sempre de movimento e até as pausas as vezes são movimentos necessários... enfim, fiquei feliz demais por ter reaparecido pois semana passada andei pensando muito nela!! Beijo grande para todos!!

15 comentários:

  1. Nossa tudo lindo !
    Arrazou nas comprinhas .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cigana ,vc viu meu email pro caldeirão,mandei dia 15/09?Obrigada.
    Há ,compras maravilhosas ,viu!!!Estou na fila não esqueça!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Feliz demais com a notícia, pois estamos em sintonia, na semana passada lembrei dela e da Nina ... Até ri lembrando da "Mamis". Mulher brasileira seja sempre bem vinda.
    Tenho saudades daqueles nossos comentários, nossa turma. Tantas bruxinhas. Kkkk
    E o encontro das bruxas será que sai um dia?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosa,
    Quando vc puder dá uma olhadinha num e-mail sobre a kbça p/Oxum e uma outra magia a parte q te enviei ontem tá? Queria que vc confirmasse ou não pra eu poder fazer o deposito na sua conta...Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo Rosa!!! Adoro velas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. As velas estão maravilhosas, adorei todas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Rosa a do pirulito da pra usar como? e quak o valor?

    ResponderExcluir
  8. adorei tudo to me sentindo uma criança na véspera de natal quando vê os presentes de baixo da arvore e fica esperando pra abrir kkk será vamos ter o adoçamento sexual e o nojo na piriquita alheia? junto com a cabeça de oxum e a magia de amor não vai ter mais pra ninguem kkk

    ResponderExcluir
  9. Moça da praia faço suas as minhas palavras.... Curiosíssima....kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo, caprichado e bem sugestivos Rosa! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Os pirulitos antes das periquitas foi tudoooooooooooo!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  12. Se tiver esse encontro eu vou! :-D

    Tb fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, quando puder dá uma olhado no e-mail. Fiz um pedido da cabeça de Iemanjá.

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...