quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ADOÇAMENTO








Mocinha cada caso é um caso e a princípio o que parecia ser só uma pessoa embrutecida e estúpida é claramente alguém que está sendo obsediado. Eu comecei intuindo usar a vela de mel e esta essência de laranjeira, usei pó de amansa corno, não que o moço em questão seja um, porem como eu não tinha de amansador este equivale a um amansa tudo.. porém, na hora em que fui fazer a invocação, primeiro eu fui como que transportada com uma energia muito forte e comecei a limpar a aura desta pessoa, isto durou alguns minutos e quando consegui me restabelecer e voltar a mim, a minha voz não saia e por fim saiu com um som grosso e grave e eu mantive a oração, peguei um copo d'água, pedi que fosse fluidificado, tomei e consegui voltar a minha voz... fiz a oração para o anjo da guarda desta pessoa e também a prece de Cáritas para este obsessor que está prejudicando esta pessoa, mas ele precisa de acompanhamento espiritual, já escrevi o nome dele para colocar aqui no Bezerra de Menezes nas irradiações, mas é preciso que vcs de casa também façam a parte de vcs e procurem manter pelo menos as orações e as boas vibrações. Depois que eu consegui me estabilizar eu coloquei junto um incenso de mel e um copo com água da cachoeira e mel e pedi a Oxum que abrande o coração desta pessoa para que ela seja tocada e também por este irmãozinho negativo que está acompanhando ele para que possa ser encaminhado. Coloquei o nome dele lá na firmeza do Exú Caveira e pedi a ação deles na remoção (encaminhar) deste irmãozinho. 




Meninas eu não sei o que aconteceu que eu tomei um susto quando fiz esta postagem ela não aparecia e depois quando finalmente resolveu aparecer a anterior SUMIU, fiquei sem saber se foi só um erro do blog ou ação tbem deste espírito pq a coisa foi feia... a moça que encomendou a magia, se a pessoa interessada puder ouvir esta oração e colocar no ambiente do revoltado na ausência dele será muito bom, vou refazer a postagem anterior.

9 comentários:

  1. Rosa, vc sempre manda e-mails confirmando o adoçamento né? Pq eu tbm pedi um, e fico perdida quando tu não coloca as iniciais... :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a que vou fazer em seguida é da mocinha que pediu prá mãe, que eu tenha achado aqui de pendência dos adoçamentos foram estas, se houver mais alguém a que eu esteja devendo adoçamento, me cobrem! A pessoa a quem se destina a magia postada sempre é avisada... bjs

      Excluir
  2. Ah tah!!! hehehe... essas suas moças perdidas rsrsrs, vou reenviar meu e-mail. Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é que a anterior sumiu, mas eu fiz uma postagem NOVA, mas percebam que os comentários acima são da postagem anterior, não entendi nada...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosa! Essas magias que vc está fazendo são as pendentes ?As magias que vc abril dia 15 estão no aguardo.

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é Estrela? me reenvie por favor HOJE ainda, beijos

      Excluir
    2. Boa tarde cigana a minha tambem foi do dia 15 a cabeca de seducao.bjs

      Excluir
  5. Acho que reenviei Rosa, dos meninos e meu e do namorado.De uma olhadinha lá no email.

    é dois adoçamentos e uma cabeça de oxum!

    ResponderExcluir
  6. Oi rosa, acabei de ler seu aviso sobre a quantidade de emails q recebe. Mas só queria saber se minha magia foi feita, por causa da invocação q estou fazendo desde sexta . Sou a G. Eh a magia da cabeça de iemanja ! Muito obrigada e desculpa . Fico no aguardo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...