sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MAGIA DA PROSPERIDADE

Nomes

Mel

Pós: chama freguês, amizade, chama dinheiro,
atração e felicidade.





Consegui comprar um lote de purpurina dourada no Alibaba.


Bem mocinhas um pouquinho de paciência que se eu conseguir posto todas as fotos hoje... resolvi dividir um pouco as postagens pq vou adiantando e não sobrecarrego muito minha mão (estou com tendinite)... logo a direita, mas tinha que ser ... é a sobrecarregada.
Antes de começar esta magia, eu acendi uma vela laranja no meu altar com essência de sândalo, acendi um incenso de Ganesha e fiz minha sintonia. Comecei fazendo este mel dourado. Antes de usar estas tigelas... incensei os nomes, e ambas as tigelas e depois untei com essência de sândalo, para isto usei um algodão. Depois coloquei os nomes, o mel, essência. os pós, as pétalas e a purpurina dourada. Aqui está um pedacinho da nossa magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...