sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOVIDADEEEEE!




Bom dia! bom dia! Minha Rosinha lindaaa!


Não pude conter de contar essa novidade à vc. 

Faz uns três anos que estou lutando com meu namorado para viajarmos, fazer uma viagem longa irmos a praia porque moro no interior, e aqui não tem nada. Mas ele sempre falava que não que gastava muito, eu já tinha até desistido nem tocava mais no assunto. Agora esses dias ele começou com uma conversa se eu não poderia ver se conseguia pegar uns dias de férias, para viajarmos, mas... Não me disse para onde iríamos, eu disse que ia ver consegui. Mas agora que vem a surpresa ele já estava pesquisando pacotes sem me consultar, quando falei que consegui  uma semana, ele me mostrou os orçamentos sabe para onde?? xxx, na praia, o lugar que é meu sonho conhecer disse pra mim que é um presente que queria me fazer essa surpresa. Coincidência pode ser, mas depois de tanto tempo só agora? Quando vc postou no blog da magia de união de novembro que vc vai fazer na praia em Natal pensei essa eu não posso perder! Nossa mas estou radiante com minha viagem essa é minha viagens dos sonhos. Quase uma lua de mel com meu amor. Estou muito feliz, muito mesmo. Lá tambem poderei fazer meus pedidos em pensamento a Iemanjá. As magias de união melhorou muito o que já era bom e olha que participei só de duas, com a cabeça de Oxum aí pronto é só casar. rsrsrsrsrsrs.

Bom minha linda é isso aí, meus olhos hoje amanheceram brilhando.kkkkkkk


Bjks
QUE BOM MINHA LINDA que ganhou um presente dele e de Iemanjá.. aproveite muito este momento pois a lua vai estar cheia durante esta sua viagem mágica, o impossível só é impossível até acontecer... muito feliz com a sua conquista! Beijos...

7 comentários:

  1. Esse email é meu, é que esqueço de colocar o meu apelido aqui no blog,rsrsrs.

    Estou sim, muito felizzzz,hoje o sorriso está de orelha à orelha.Vou fazer o que vc me orientou pode deixar.
    Bjksss!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo!! Parabéns pela viagem!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ESTRELA***, que sua viagem seja inesquecível, aproveita bastante com seu amor, e na praia então...amo praia, um dos melhores lugares pra relaxar a mente. Boa Viagem querida!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda.
    Lá pedirei a Iemanjá por todas nós,mas a viagem não é só no proximo mês!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...